AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Pedro perde paciência com Íris e a humilha sem dó

Administrador chegará a compará-la a um cavalo

Da Redação Publicado em 10/03/2021, às 11h32 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro é interpretado por José Mayer em 'Laços de Família' - TV Globo
Pedro é interpretado por José Mayer em 'Laços de Família' - TV Globo

Pedro (José Mayer) é conhecido por ser um homem grosseiro em 'Laços de Família'. No entanto, nada se comparará às cenas do próximo capítulo, quando o administrador do haras humilhar Íris (Deborah Secco) sem dó nem piedade. 

Isso porque ele estará com raiva da jovem após ela tentar revelar para Camila (Carolina Dieckmann) que ele é o pai dela.

"Eu deveria providenciar uma cocheira para você dormir, mas sozinha. Para nenhum animal correr o risco de se contaminar com a sua crueldade. Nem esse trabalho vou ter. Seria uma perda de tempo e energia. Nem uma cocheira você merece", disparará. 

Íris, que é apaixonada por Pedro, ainda ouvirá algo que a deixará de coração partido. "Para mim, depois do que você aprontou, você está morta!", afirmará ele. 

A jovem escutará tudo calada, mas não deixará de se manifestar. "Quando estive viva para você? Estou morta para tanta gente mesmo, um a mais, um a menos. Quando você me vê? Me diz, quando você me viu de verdade?, lamentará ela, sem perceber que foi deixada falando sozinha.