AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Pedro tem sonho erótico com Íris

O homem terá devaneios com a prima após vê-la dormindo

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 13h10 - Atualizado às 13h11

Pedro (José Mayer) sonha que faz amor com Íris (Deborah Secco) - Globo
Pedro (José Mayer) sonha que faz amor com Íris (Deborah Secco) - Globo

Em ‘Laços de Família’, Pedro (José Mayer) ficará cada vez mais confuso com seus sentimentos. Ela está se envolvendo com Cíntia (Helena Ranaldi), mas alimenta um desejo proibido por Íris (Deborah Secco).

No capítulo desta quarta-feira (10), ele chegará cansado em sua casa e decidirá passar no quarto para checar se a hóspede está dormindo. Depois, segue para sua cama e começará a ter devaneios quando cair no sono.

Primeiro, ele verá Íris chegar em seu quarto apenas de regata e calcinha. "O que você quer aqui?", perguntará ele, no sonho. "Não advinha, não?", devolverá a jovem.

Pedro ficará desconcertado e dirá que a filha de Ingrid (Lilia Cabral) volte para seu quarto, mas ela não obedecerá: "Você foi lá no meu quarto quando chegou. Você me olhou. Pensou que eu estava dormindo, é? Vi muito bem o jeito que você me olhou", provocará.

O administrador do haras continuará tentando recuar as insinuações da prima, mas ela se mostrará rendida a ele. "Olhou sim que eu vi", dirá, se aproximando da cama. "É por isso que estou aqui", continuará a irmã de Helena (Vera Fischer), tirando a roupa. Neste momento, os dois se entrelaçam e trocam beijos.

Pedro irá resistir de início, mas depois se entregará. Os dois começarão a rolar na cama, e o homem finalmente acordará.

{# Taboola Newsroom #}