AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Pedro violenta Cinthia e é flagrado por Íris

Cena irá ao ar nesta semana no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 09h44 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro e Cinthia em 'Laços de Família' - TV Globo
Pedro e Cinthia em 'Laços de Família' - TV Globo

Esta semana a reprise de 'Laços de Família' terá uma cena para lá de forte: Pedro (José Mayer) irá estuprar Cinthia (Helena Ranaldi).

Tudo acontecerá na cocheira do haras. Na sequência, Pedro agarrará a veterinária, que tentará fugir e insistirá para que ele a solte por diversas vezes. Ela irá implorar para que ele a largue, mas não terá sucesso e acabará desistindo de resistir.

Íris (Deborah Secco) irá flagrar a ação do homem e ficará completamente chocada. Em um primeiro momento, a menina ficará assustada com a violência de Pedro. Em seguida, ao ver que Cinthia cedeu à ação, ela ficará com raiva, achando que se trata de uma traição da amiga. 

As cenas devem ir ao ar no final da semana. Vale destacar que 'Laços de Família' mantém tardes da Globo em alta. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal 'O Globo', o folhetim contabiliza uma média de 18.3 pontos de audiência, sendo o segundo melhor resultado do horário desde 2009.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (4)
Quando Capitu sai, Fred desaba chorando abraçado com a mãe. Ema faz perguntas para a filha e Simone registra que Fred se separou. Miguel coloca a foto de Helena em cima da sua mesa de trabalho. Orlando manda Maurinho dar uma surra em Fred e garante que Simone será recompensada. Camila consola a cunhada. Ciça pergunta para Isabel se ela está a fim de Paulo. Camila e Edu trocam carinhos. Fred oferece ajuda a Capitu, caso Maurinho se meta na vida dela. Maurinho reúne os amigos para a parada. Enganando Bira, eles entram no prédio. Zilda e Camila olham as fotos que Paulo tirou. Maurinho cerca Fred na garagem.