AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': relembre como será o final de Íris

Jovem se arrependerá e implorará pelo perdão de Camila

Da Redação Publicado em 18/03/2021, às 10h17 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba o desfecho de Íris em 'Laços de Família' - TV Globo
Saiba o desfecho de Íris em 'Laços de Família' - TV Globo

Pouco a pouco, Íris (Deborah Secco) vai se redimir das maldades que cometeu em 'Laços de Família'. No final da trama, a jovem se mostrará arrependida e chegará a implorar o perdão de Camila (Carolina Dieckmann). 

Nos últimos capítulos da novela, a estudante terá saído do hospital e será recebida por amigos na casa de Helena (Vera Fischer). Íris chegará ao local no meio da confraternização e revelará para a sobrinha que a ajudou com uma doação de sangue. 

Em seguida, aos prantos, a morena contará que tem visto os pais - que estão mortos - e que a mãe lhe pediu para deixar de lado todas as crueldades. "Eu quis muito poder te ajudar. Você não vai me perdoar nunca, não é?", questionará. 

"Não tem nada pra perdoar, Íris. Eu quero esquecer isso tudo. É claro que não vai ser fácil esquecer todas as coisas que você me falou, as maldições que você lançou contra mim, contra o meu filho, desejando a nossa morte", lembrará a loira, que ressaltará ainda que as crueldades marcaram os dois lados.

A morena, então, anunciará que irá embora do Rio de Janeiro, embora ainda não saiba para onde. Antes de partir, ela estenderá a mão para a sobrinha, na tentativa de selar a paz. Camila corresponderá e desejará sorte para a tia. 

Vale lembrar que Íris conseguirá o que sempre desejou durante todo o folhetim: Pedro (José Mayer). Eles ficarão juntos e a jovem ainda engravidará do administrador do haras.