Resumo da novela ‘Laços de Família’: Silvia desaparece após armação de Íris

A vilã tramará contra ela e seu marido, Pedro

Da Redação Publicado segunda 26 outubro, 2020

A vilã tramará contra ela e seu marido, Pedro
Silvia e Íris se enfrentam em 'Laços de Família' - Globo/Divulgação

Em ‘Laços de Família’, Silvia (Eliete Cigarini) passará por uma fase difícil em sua vida. Isso porque Íris (Déborah Secco) irá fazer com que ela se separe de Pedro (José Mayer), seu marido.

Após tentar matar a rival e invadir seu apartamento no Rio de Janeiro, a vilã conseguirá seu triunfo depois que a mãe, Ingrid (Lilia Cabral), morrer.

Ela se mudará do interior do estado para o Leblon, e passará um tempo com Helena (Vera Fischer), sua meia-irmã. Não irá demorar muito para que ela também crie desavenças com a loira e sua prima, Camila (Carolina Dieckmann).

Assim, Íris se jogará nos braços de Pedro e engravidará, até que Silvia ficará desgastada com o casamento dos dois e decidir colocar um ponto final. Primeiro, a empresária enxotará o marido de seu apartamento, e então desaparecerá.

Silvia irá surgir apenas na reta final da novela. Rica e bem de vida, ela anunciará que se casou com um conde italiano e vive fora do Brasil.

CONFIRA O RESUMO DE TERÇA-FEIRA (27):

Ciça entra no quarto e quebra clima entre Paulo e Capitu. Ciça culpa Paulo pela morte da mãe, mas pede desculpas e eles se abraçam. Após duas semanas, Edu faz progressos com os movimentos. Cintia leva Lyon, o cachorro, para casa. Pedro dá geral na casa do haras. Helena arruma quarto para receber Íris, que se despede de Ingrid e deixa a fazenda, rumo ao Rio de Janeiro. Em breve Edu deverá sair da cadeira de rodas. Íris chega ao Rio e se deslumbra. Camila se encontra com Roberto e relembra o poema que ele um dia lhe deu. Depois, faz companhia a Edu, que está circunspecto. Ciça implica com tudo, em especial com Zeca. Paschoal planeja viajar por alguns dias com Ema. Íris bisbilhota tudo na casa de Helena. Camila surpreende-a.

Camila visivelmente não gosta de encontrar Íris remexendo nas suas coisas. Estela janta com Edu no quarto. Sílvia não quer ir à casa de Helena e acaba brigando com Pedro. Edu está interessado em saber o quanto seus pais deixaram de herança. Alma defende a sua posição: Helena pode visitar Edu, mas ela não fica em casa nestes momentos. No jantar em família, Camila implica com a intimidade entre Íris e Pedro; Helena se perturba com o primo; Clara solta farpas e Fred permanece tranquilo e simpático. Viriato se irrita ao ver uma revista com um artigo sobre impotência. Yvete cobra dele um atitude e o marido promete ir ao médico. Cíntia simpatiza com Íris. Edu convida Helena para almoçar. Íris dá de cara com Sílvia.

Clique aqui e confira o resumo completo da novela.

 

Último acesso: 28 Nov 2020 - 08:01:18 (1128587).