AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Yvete humilha Camila para defender Helena

"Eu sou amiga da sua mãe e não sua”, vocifera a esteticista

Da Redação Publicado em 10/12/2020, às 13h17 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eu sou amiga da sua mãe e não sua”, vocifera a esteticista - Globo
"Eu sou amiga da sua mãe e não sua”, vocifera a esteticista - Globo

Em ‘Laços de Família’, Camila (Carolina Dieckmann) e Yvete (Soraya Ravenle) vão trocar farpas depois que Helena (Vera Fischer) passar por uma saia justa com Edu (Reynaldo Gianecchini) e a estudante vir tirar satisfação.

Quando a médica voltar de viagem, decidirá passar na clínica para matar as saudades dos amigos e a mulher de Viriato (Zé Victor Castiel) irá propor um almoço. Mas bem na hora, Edu aparecerá de surpresa.

Visivelmente sem graça, Helen irá se esconder em um dos quartos para que o mocinho não a veja. Yvete conseguirá despistá-lo, mas quando ele for embora, Camila chegará no local. Preocupada, ela começará a questionar a mulher se Edu e a mãe se encontraram.

"O que você tá querendo saber? Se sua mãe e o Edu se encontraram? Não! Não se encontraram", responderá a mãe de Raquel (Carla Diaz), irritada.

Yvete explicará que Helena ficou escondida o tempo todo e Camila dirá que tentou ligar para os dois, mas nenhum atendeu. "E você está achando o quê? Que os dois saíram daqui juntos? Não posso acreditar!", reclamará a amiga da médica.

"Tá com ciúmes da sua mãe? Era só o que faltava! Até parece que não conhece a mãe que tem. Você acha que a Helena iria fazer qualquer coisa que pudesse te magoar? Muito pelo contrário”, completará Yvete.

A estudante tentará se justificar, mas a mulher será firme: "Ouve bem: ela abriu mão de um amor por causa de você, em seu benefício. Se você veio aqui pra saber se ela e Edu se encontraram, a resposta é não. Pronto! Já sabe! Eu sou amiga da sua mãe e não sua”.

Clique aqui e veja o resumo completo.