AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Malhação - Sonhos’: capítulos de 30 de agosto a 3 de setembro

Descubra os próximos acontecimentos na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm

Da Redação Publicado em 29/08/2021, às 09h46 - Atualizado às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina (Isabella Santoni) descobre se é filha de Gael (Eriberto Leão) - TV Globo
Karina (Isabella Santoni) descobre se é filha de Gael (Eriberto Leão) - TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (30)

Os professores da Ribalta insistem para que Bianca faça a peça. Lucrécia afirma a Jade que está decepcionada com a leviandade da filha. Cobra termina o relacionamento com Jade. Duca confronta Lobão e Cobra. Bianca entra no palco. Lobão revela o resultado do exame de DNA para Cobra, que pede para ter cuidado com Karina. Cobra ajuda Pedro a encontrar Karina.

TERÇA-FEIRA (31)

Pedro tenta se explicar para Karina, mas a menina é irredutível. Bianca faz sucesso com sua atuação. Bianca e João são selecionados como os melhores atores da peça. Karina afirma que Bianca não é mais sua irmã. Jade e Lucrécia discutem, e a moça acaba desmaiando. Bianca confronta Gael e insinua que ele esconde algo de Karina. Karina ouve quando Bianca diz que Gael pode não ser seu pai.

QUARTA-FEIRA (01)

Gael conta a suposta história de Ana e René para Karina, que se desespera. Lucrécia descobre que está com uma infecção, e Edgard e Jade a apoiam. Karina pede ajuda a Cobra. Gael pede que Duca acompanhe Bianca para que ele possa ficar só. Cobra diz a Lobão que acredita que Karina deva saber logo a verdade. Bianca pede ajuda a Dandara. Jade reza para que sua mãe melhore, e Edgard se surpreende. Dandara apoia Gael. Com a ajuda de Cobra, Lobão encontra Karina e conta o resultado do exame de DNA.

QUINTA-FEIRA (02)

Lobão e Gael se enfrentam e Karina passa mal. Dalva incentiva Duca e Bianca a ficarem juntos. Jade conta todas as armações para Edgard, prometendo que será uma boa pessoa. Lobão inventa que tinha um caso com Ana e Gael se desespera. Karina decide ir embora com Lobão, e Cobra garante a Gael que acompanhará os dois. Dandara tenta falar com René para descobrir a verdade sobre Ana e Lobão, mas não consegue falar com o ex-marido. Karina vai para a casa de Nat, e Cobra avisa a Gael, que pede para Duca conferir o estado da filha. Delma e Marcelo tentam animar Pedro. Lobão pede segredo a Luiz sobre a falsificação do exame de DNA. Karina se prepara para lutar na Khan quando Gael surge para levá-la dali.

SEXTA-FEIRA (03)

Lobão se recusa a entregar Karina e incentiva a menina a disputar o campeonato Warriors. Delma pede que Nando converse com Pedro. Gael interrompe a luta entre Karina e Diego, e a menina deixa a academia acompanhada de Lobão. Bianca avisa a Edgard que não tem condições de atuar. Nando convence Pedro a tentar reconquistar Karina. Heideguer pede que Lobão desista de brigar pela guarda de Karina. Jade se desculpa com Bianca por suas armações. Lobão entrega a Karina uma cópia da inscrição do Warriors, e Cobra e Nat se oferecem para treinar com ela. Jade afirma que é uma nova pessoa, mas Barbara desconfia da declaração. Lucrécia se emociona ao ver Jade interpretar Julieta.