AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Malhação - Sonhos’: Karina flagra Bianca e Duca aos beijos

A lutadora ficará bastante abalada ao descobrir o segredo da irmã

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 13h15 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina flagrará Bianca dando um beijão em Duca - Reprodução/ Globo
Karina flagrará Bianca dando um beijão em Duca - Reprodução/ Globo

Os próximos capítulos de 'Malhação Sonhos' prometem ser de 'saia justa' para Bianca (Bruna Hamú) e Duca (Arthur Aguiar). Acontece que Karina (Isabella Santoni) descobrirá toda a verdade sobre o romance dos dois, nesta sexta-feira (12).

Com receio de magoar a lutadora, a irmã preferiu não revelar sobre o namoro, já que Karina confidenciou que também estava apaixonada pelo rapaz. 

Porém, a novidade virá a tona da pior maneira possível. Bianca dará um beijão no amado durante uma festa à fantasia promovida pela Ribalta e pela academia de muay thai, e o momento romântico será flagrado por Karina. 

Bastante abalada, Bianca discutirá com a irmã e sairá sem rumo.

FELIZ COM A REPRISE DA NOVELA
A volta de 'Malhação - Sonhos', trama de 2014, deixou Isabella Santoni feliz da vida! Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz, que interpretou Karina, se mostrou empolgada com a novidade.

"Acho que é meu trabalho mais marcante. A Karina criou uma conexão grande com o público. Até mesmo neste período de pandemia, em que estamos usando máscaras, às vezes paro num posto de gasolina e o frentista, só de ouvir minha voz, fala: 'Olha a esquentadinha'. Foi especial em diversos sentidos. O nome é 'Malhação Sonhos', e realmente foi um sonho entrar na Globo com uma personagem tão desafiadora e cheia de faces", comentou. 

Em outro momento, Isabella também falou sobre a química que tinha com Rafael Vitti, que deu vida a Pedro, seu par romântico na trama. O sucesso foi tanto, que os fãs shipparam o casal "Perina" (junção dos nomes dos personagens).

"Claro que rola aquela empolgação de fã, mas o casal em si tinha um carisma grande. Foi inspirado na 'Megera domada', de Shakespeare. Karina e Pedro eram Catarina e Petruchio ("O Cravo e a Rosa" - Adriana Esteves e Eduardo Moscovis). Ela era briguenta, ele apanhava dela. O público gosta de casal gato e rato. Os casais se identificam. Ouvi muita gente falar: 'Lá em casa é igualzinho'", relembrou a atriz ao veículo. 

Além disso, Santoni e Vitti chegaram a namorar na vida real. Ela explicou que os dois, na época, não gostavam de expor o relacionamento, a fim de se protegerem. 

"Depois que se tornou exposto, não tinha o que fazer. Hoje em dia [com outro relacionamento], eu exponho, brinco, boto nos stories. Tenho uma relação muito próxima com o público, isso não me incomoda. Só é chato quando sai algo que não é verdade, que fere alguns valores meus", afirma.