AnaMaria

Resumo da novela 'Malhação - Viva a Diferença!': Dóris acompanhará K2 ao hospital para exames

A diretora do Cora Coralina decidirá ir com a jovem, que passará por exames médicos

Da Redação Publicado em 23/12/2020, às 17h14 - Atualizado às 17h14

Dóris resolve investigar cólicas de K2 em 'Malhação - Viva a Diferença' - TV Globo
Dóris resolve investigar cólicas de K2 em 'Malhação - Viva a Diferença' - TV Globo

K2 (Carol Macedo) viverá momentos bem tensos nos próximos capítulos de 'Malhação - Viva a Diferença!'. 

Após ser empurrada por K1 (Talita Younan) para a sala de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), a estudante irá ignorar a insistência da amiga para contar a verdade sobre sua gestação e tentará enganar a diretora, fingindo que está sentindo cólicas leves. 

Preocupada com a saúde de K2, Dóris decidirá acompanhá-la até o posto de saúde mais próximo.

Porém, com medo de ter sua mentira descoberta, a namorada de Tato (Matheus Abreu) decide apressar sua saída do pronto-socorro.    

No entanto, o que ela não contava é que seria impedida por um médico disposto a checar a saúde do bebê - ou, no caso, da falsa barriga da estudante. 

VEJA O RESUMO COMPLETO DESTA QUARTA-FEIRA (23):

Keyla fica surpresa ao saber que K2 dormiu com Tato e não contou nada sobre a falsa gravidez. Benê conversa sobre o encontro com os pais de Guto. MB diz que descolou a grana para fazer o clipe dos Lagostins. Malu combina com Michel um almoço de negócios e Edgar acha estranho. K1 obrigaa K2 a contar a verdade para Tato sobre a falsa gravidez. 

Dóris diz que vai levar K2 ao médico. Clara diz para Fio que o pai dela precisa de um dançarino para um comercial. Tina e Benê vão no Noboru e veem Michel e Malu juntos. Chega a hora de K2 fazer a ultrassonografia.