AnaMaria

Resumo da novela ‘Malhação - Viva a Diferença’: Keyla briga com Tato e assume sentimento

Jovem assume que ainda não esqueceu seu primeiro amor

Da Redação Publicado em 22/05/2020, às 12h58 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

eyla (Gabriela Medvedovski) tem DR com Tato (Matheus Abreu) - Globo
eyla (Gabriela Medvedovski) tem DR com Tato (Matheus Abreu) - Globo

No capítulo de ‘Malhação - Viva a Diferença’ desta sexta-feira (22), Tato (Matheus Abreu) dirá para Keyla (Gabriela Medvedovski) que assumirá seu filho, mas ela dirá que não acha uma boa ideia.

A decisão do rapaz é para acabar com as dúvidas de Roney (Lúcio Mauro Filho) de que Tonico não é seu filho. Entretanto, ele confrontará a namorada ao ver que ela não esqueceu Deco, o pai biológico da criança.

"Você ainda tem esperança de encontrar ele", afirmará o rapaz. 

Keyla ficará irritada e tenta negar, mas acaba cedendo: "Tá! Tenho esperança sim! É claro que eu tenho esperança!", concluirá ela.

VEJA O RESUMO DESTA SEXTA (22):

Keyla hesita em aceitar a proposta de Tato. Lica se enfurece com Edgar, e Marta tenta defender a filha. Keyla não sabe se continua procurando por Deco. Benê pede para Guto avançar mais nas aulas de piano. Jota dá um computador para Dóris entregar para Ellen. Bóris critica Edgar por pensar em acatar as exigências de Mitsuko. 

Anderson incentiva Tina a gravar sua música com ele. Felipe entrega a Lica o desenho que fez. Jota e Ellen usam Juca para demonstrar o aplicativo da biblioteca, e Bóris fica encantado. Dóris encoraja Keyla a colocar Tonico em uma creche e voltar a estudar. Keyla fala o nome de Deco enquanto dorme, e Roney questiona a filha.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.