programacao-da-tv   / Novela TV Globo

Resumo da novela 'Malhação - Viva a Diferença': Tato se emociona ao ganhar festa surpresa

''Está vendo como você é amado?", dirá Roney

Da Redação Publicado sexta 8 janeiro, 2021

''Está vendo como você é amado?
Emoção no capítulo de hoje! - Globo/Marília Cabral

No capítulo desta sexta-feira (8) de 'Malhação - Viva a Diferença' (TV Globo), Tato (Matheus Abreu) vai receber uma surpresa organizada por Keyla (Gabriela Medvedovski) e seus amigos.

Esse momento será especial, pois ele estará triste após descobrir que o seu pai, Aldo (Claudio Jaborandy), virou morador de rua.

Animado por se sentir amado, o cozinheiro, que ocupa um espaço especial no coração de Roney (Lucio Mauro Filho), ganhará palavras de homenagem depois de chegar a duvidar se era acolhido verdadeiramente por alguém que se importasse com ele.

"Tá vendo, Tato, como você é amado? Olha como a sua família é enorme", afirmará, visivelmente emocionado.

VEJA O RESUMO COMPLETO DESTA SEXTA-FEIRA (8):

Aldo ataca Tato e Roney. JM passa para Malu o contato do falso jornalista que publica as notícias negativas sobre o Cora Coralina. Dóris obriga Josefina a ir atrás de Cícero para pagar a pensão para os filhos. Tato chega com Roney à lanchonete e encontra a festa surpresa. Roney conta a Keyla o que aconteceu com Tato.

Malu inventa uma nova notícia sobre o Cora Coralina. Lica e Samantha conversam sobre seu relacionamento. Clara questiona Fio sobre seu envolvimento com Taís. Benê e Julinho ouvem Josefina falar com Roney sobre Cícero. Clara ouve Juca tocando violão. Tato afirma a Keyla e Roney que não irá mais atrás de Aldo. Guto tenta tranquilizar Benê, e Keyla tenta animar Tato.
 

Último acesso: 18 Apr 2021 - 23:37:15 (1136028).