AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Mar de Amor': capítulos de 25 a 29 de abril

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos de 'Mar de Amor'

Da Redação Publicado em 25/04/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba tudo o que irá acontecer na semana de 'Mar de Amor' - Reprodução/SBT
Saiba tudo o que irá acontecer na semana de 'Mar de Amor' - Reprodução/SBT

SEGUNDA-FEIRA (25)

Estrela e Catalina se confrontam durante o lançamento do livro de Victor. A atitude de Estrela mudou completamente. Agora ela enfrenta Coral e flerta com alguns jovens para fazer ciúmes em Victor Manuel. Ao sair da festa, Coral pede a um grupo de arruaceiros que ataquem Rosélia, Oriana e Estrela. Eles as perseguem, mas a polícia percebe a intenção dos arruaceiros e os prendem. Desesperada, Maura fala com Guilhermo e este promete contratar um advogado para ela. Antonio e Aurora tentam fazer Salvador pensar com razão, mas ele resiste. Finalmente Carmita admite que sabe que o “seu” bebê é de Helena, e diz ainda não estar de acordo com as ideias de Salvador. Tilico fala com Coral, e diz que Estrela está no apartamento de Victor. Estrela e Coral voltam a se enfrentar. Leon fala para Esperança que irá “roubar” sua filha.

TERÇA-FEIRA (26)

Depois de receberem a notificação, Salvador, Carmita e Aurora por um lado, e Helena e Maura pelo outro, todos se dirigem a capital para assistirem o julgamento pela custodia do bebê. Tilico machuca o braço ao cair de uma escadaria e pede a Estrela que fique com ele no apartamento de Victor Manuel. Estrela aceita e fica ali por uns dias. Bracho oferece a Helena uma alta quantia em dinheiro para que ela vá embora do povoado e deixe seu filho com Carmita. Naturalmente, Helena não aceita. Já que sabe que não terá o amor de Victor Manuel, Catalina pede a Mercedes que faça com que Victor se apaixone por ela e assim, após seu divórcio, não volte para Estrela. Coral tenta seduzir Santos novamente. Como não obtém êxito, promete se vingar do Sargento. Oriana surpreende Leon e Coral aos beijos e pede a seu pai que se afaste dela, pois é uma mulher má. Victor Manuel tenta aproximar-se de Estrela repetidas vezes, mas ela o rejeita friamente em todas. Victor sente que morre por estar nos braços de Estrelinha, mas promete para si mesmo não voltar a insistir mais.

QUARTA-FEIRA (27)

Esperança se desespera quando Leon ameaça tirar sua filha. Aurora tenta tranquilizar a filha, dizendo que todos eles estarão a par das necessidades dela e da pequena Maria do Mar. Oriana diz a Estrela que esse jogo de fazer ciúmes em Victor Manuel pode se tornar algo muito perigoso. Victor Manuel e Mercedes jantam em um restaurante onde também está Leon, que aproveita para tirar fotos do “casal” em situações que podem parecer comprometedoras. Ele envia as imagens a Coral. Coral, por sua vez, faz com que as fotos cheguem a Estrela, que sofre em ver Victor beijando outra mulher. Suspeitando de algo, Moharidas segue Coral e vê quando ela se encontra com Leon. Em seguida eles se beijam. Moharidas vai reclamar com Leon, mas o vilão o agride e o ancião cai desmaiado. Oswaldo examina Moharidas e identifica um pré-infarto. Coral lamenta por Moharidas não ter morrido. Guilhermo vai a barraca de Carmita e a informa que não descansará até que a filha de Helena seja devolvida a ela. Victor Manuel tenta explicar a Estrela porque estava com a enfermeira, mas ela não dá atenção.

Moharidas está no hospital. Coral tem medo do que o senhor possa contar a Victor Manuel, por isso deseja que ele morra. Coral e Hernan estão tramando para manter Estrela e Victor Manuel afastados, mas não contavam que Oriana agora é aliada de Estrela. Victor Manuel e Hernan discutem em um restaurante. Arrependido, Santos volta com Oriana e pede perdão por tê-la feito sofrer tanto. Moharidas revela que viu Catalina com Leon. Ele grita que a filha deve deixar de ver Leon, pois é uma pessoa muito má. Em Praia Escondida, um advogado vai processar Salvador para que ele seja obrigado a devolver o filho a Helena. Finalmente, Helena recebe uma intimação para comparecer ao juizado.Ela fica nervosa, pois sabe que é a última possibilidade para recuperar seu bebê. Tilico está muito triste porque sua mãe não o ama. Ele diz que queria que Estrelinha fosse sua mãe. Estrela segue empenhada em fazer Victor Manuel pagar por cada lágrima que a fez derrubar.

QUINTA-FEIRA (28)

Helena e Salvador estão no juizado pela custodia do bebê. Um advogado renomado está defendendo Helena, e um defensor público defende Salvador, que está novamente na vila em que morava, mas agora com Carmita e o bebê. Maura confessa perante o juiz que disse a todos que Helena estava morta, pois queria lhe dar uma vida melhor. Como se ela fosse sua própria filha. O advogado de Helena se sente confiante que ganhará a causa. O advogado de Carmita a interroga e ela mente, mudando a história verdadeira dos acontecimentos. Estrela segue cuidando de Tilico, já que para a mãe do menino, ele pouco importa. Coral aparece em casa e expulsa Estrelinha. Estrela vai ao juizado e Salvador diz que ela já não é a mesma. Mercedes chega à casa de Victor Manuel para dizer lhe que adorou seu livro, mas Coral pensa que ela está ali para manter Estrela e Victor Manuel separados. Quando Mercedes nega a versão de Coral, ela fica furiosa e revela que só a está usando para atrapalhar a vida de Estrela. Durante a audiência para decidir a custodia do bebê, o advogado de Helena declara que Salvador fez a Helena o mesmo que Leon fez a Esperança. Bracho chega a entregar passagens de avião a Carmita, para caso ela perca a custodia, fuja para a Espanha com seu bebê. Victor Manuel devolve o diário a Estrelinha, mas Coral pega antes e o faz em pedaços.

SEXTA-FEIRA (29)

No quarto abandonado, quando Simona leva comida para Estrela. Ela se aproveita de um descuido, a empurra, e sai correndo do cativeiro. Estrela está tentando fugir, mas Leon percebe e manda um cão atacá-la, Estrela assustada acaba entrando novamente no quarto. Simona joga água gelada em Estrela, pois ela está com uma febre muito alta, Leon diz a Simona que se Estrela morrer, será melhor. Carmita implora á Helena que deixe Salvador em liberdade, assim como antes Heleninha implorava para Carmita por ver seu bebê. Duas semanas é o prazo que Inês dá para Catalina juntar um milhão de dólares que a pediu, Victor Manuel se nega a dar essa quantia, Catalina vai empenhar seu anel de diamantes, mas por ele só a darão dez mil dólares. Victor Manuel leva Mercedes á um restaurante. Simona informa Hernan onde Leon mantém Estrela, Hernan vai atrás dela, ao ver-lo Estrelinha pede água, e o doutor promete que a ajudará se ela prometer se casar com ele. Estrela recusa a oferta e Hernan a abandona a própria sorte, porém ele não tranca a porta e Estrelinha consegue fugir.