AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Mar do Sertão': Deodora aplica golpe em Tertúlio

Poderosa está de olho na fortuna do próprio marido

Da redação Publicado em 11/11/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deodora é interpretada por Debora Bloch em 'Mar do Sertão' - Globo
Deodora é interpretada por Debora Bloch em 'Mar do Sertão' - Globo

Deodora (Debora Bloch) ultrapassará limites ao envenenar o próprio marido Tertúliio (José de Abreu), na novela 'Mar do Sertão'. Isso porque ela estará feliz da vida no comando da fazenda enquanto o coronal se recupera de um grave atentanto no hospital.

De acordo com o Notícias da TV, à esta altura da trama, Tertúlio já terá sido baleado por Vespertino (Thardelly Lima) e estará entre a vida e a morte no hospital, ainda que esteja recebendo os cuidados de Candoca (Isadora Cruz).

Com isso, Deodora fará de tudo para manter o marido internado, enquanto ela mesmo fica nos cuidados dos funcionários e das negociações da fazenda com Tertulinho (Renato Góes).

Por isso, ela retardará ao máximo o processo de recuperação de Tertúlio. Mesmo quando ele receber alta do hospital, a mulher continuará tratando o marido como enfermo. E o pior de tudo: ela irá envenená-lo para que ele fique ainda mais fraco e calado.

Quem desconfiará de tudo será Ismênia (Ana Miranda) e para que a empregada não fique questionando, Deodora jogará a culpa em Candoca, alegando que são os remédios que a médica indicou.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (11):

Candoca não consegue convencer Pajeú a desistir da ideia de se vingar do Coronel. Tertulinho se emociona ao ouvir Manduca o chamar de pai. Candoca decide alertar o Coronel sobre Pajeú. Deodora entrega a Eudoro Cidão uma matéria sobre lavouras orgânicas da Fazenda Palmeiral. Janjão patenteia a marca e a receita das rapaduras de Tereza e a proíbe de vendê-las. Candoca enfrenta o Coronel para defender Jessilaine. Deodora faz uma denúncia anônima para Floro Borromeu ir à casa de Timbó. Pajeú invade a casa de José e pega a arma que acredita ser a dele. Laura se incomoda com as insinuações feitas por Tertulinho sobre suas ocupações profissionais. Pajeú é flagrado por Candoca na casa de José e percebe que sua arma foi trocada.