AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Cândida revela segredo de Zayla para Samuel 

Engenheiro ficará sabendo que a menina ameaça sua amada

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 12h39 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cândida é interpretada por Dani Ornella em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Cândida é interpretada por Dani Ornella em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Zayla (Heslaine Vieira) vai se dar mal nos próximos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador', quando sua mãe Cândida (Dani Ornellas) expor para Samuel (Michel Gomes) que a filha amaeça ninguém menos do que Pilar (Gabriela Medvedovski). 

De acordo com o Notícias da TV, a matriarca confrontará a jovem diante de Samuel, Pilar e Olu (Rogério Brito), após flagrá-la ameaçando a médica no meio da rua. "O que é isso?", questionará.

"Ouvi a sua conversa com a Pilar", dirá Cândida. "Conversa? Que conversa?", reagirá Samuel, curioso. "Eu ouvi a Zayla ameaçando Pilar", revelará.

Zayla, então, não fará questão de esconder e assumirá que ameaçou a rival. "Fiz isso, sim! Para proteger o Samuel dessa víbora, que só fez ele sofrer! Largou ele aqui sozinho e foi-se embora para o estrangeiro, estudar para ser médica", retrucará a vendedora. 

Samuel, por sua vez, questionará se Zayla teria coragem de entregá-lo, fazendo a menina cair em prantos. "Você vem me falar de traição, Samuel? Você, que escondeu de mim o seu passado, que não confiou em mim?! Que sempre estive do seu lado, que faria qualquer coisa pelo seu amor", justificará ela. 

As cenas devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 17. 

RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (9/11)

Lupita e Batista acodem Quinzinho. Cândida prevê a aproximação de Zayla e Tonico. Luísa aconselha Gastão a amar o Brasil para se aproximar de Isabel. Caxias alerta Pedro sobre o comportamento de Gastão na Câmara. Lupita e as crianças explicam a Vitória as armações de Quinzinho. Dolores afirma gostar de Nélio. Diego beija Pilar. Lota impede que Bernardinho conte a Batista sobre o beijo em Quinzinho. Luísa confessa a Pedro que sente ciúmes de Teresa. Gastão pede perdão a Isabel. Cândida pede que Zayla se afaste de Tonico. Pilar confronta Tonico. Luísa termina seu romance com Pedro.