AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo Semanal

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': capítulos de 1 a 6 de novembro

Confira como serão os capítulos inéditos do folhetim das 18h

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 09h00 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leopoldina e Augusto em 'Nos Tempos do Imperador' - Fábio Rocha/TV Globo
Leopoldina e Augusto em 'Nos Tempos do Imperador' - Fábio Rocha/TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (01/11)
Leopoldina e Augusto se beijam, e Isabel, Teresa e Pedro comemoram a união dos dois. Eudoro defende Dolores de Tonico e acaba passando mal. Diego afirma que Pilar pode contar com ele. Guebo desconfia de que Zayla está envolvida na separação de Samuel e Pilar. Teresa e Leopoldina agradecem o apoio de Luísa com Augusto. Hilário e Prisca encontram o dinheiro guardado de Quinzinho e doam para a Ordem Terceira. Lota tenta beijar Quinzinho. Batista se apresenta à família como sobrevivente do naufrágio. Para afastar Samuel, Pilar pede para namorar Diego.

TERÇA-FEIRA (02/11)
Diego aceita fingir um namoro com Pilar, mas afirma que tem intenções reais com a médica. Quinzinho se desespera ao constatar que as crianças doaram seu dinheiro. Pedro e Caxias se preocupam com a atuação de Solano Lopez. Pilar se recusa a contar a verdade sobre seu rompimento com Samuel para Luísa. Orientada por Zayla, Pilar faz com que Samuel acredite que ela está com Diego. Nicolau questiona Celestina sobre Nino. Eudoro confessa a Dolores que está morrendo. Solano Lopez recebe a carta de apoio de Tonico.

QUARTA-FEIRA (03/11)
Solano comenta com Elisa que surpreenderá Dom Pedro. Tonico agride Dolores, e Eudoro se desespera. Orientado por Tonico, Nino se aproxima de Celestina para se infiltrar no sarau organizado por Luiza. Zayla afirma a Samuel que jamais desistirá dele. Eudoro implora para que Nélio salve Dolores de Tonico. Pedro desconfia da presença de Nino no sarau. Samuel confronta Pilar, e Zayla se enfurece. Lota se declara para Quinzinho. Embriagado, Nélio agride Tonico.

QUINTA-FEIRA (04/11)
Nélio desmaia na frente de Tonico. Cândida conclui que Zayla e Pilar estão escondendo algo. Luísa se incomoda com a harmonia entre Pedro e Teresa. Dois bandidos tentam roubar o dinheiro do sarau e sequestrar Luísa, mas Samuel, Gastão e Augusto os impedem. Hilário sugere que Quinzinho case com Vitória. Luísa presta queixa da invasão a Borges e diz a Tonico que foi Samuel quem a defendeu. Pedro alerta Celestina sobre as intenções de Nino. Guebo comenta com Samuel suas desconfianças de Zayla.

SEXTA-FEIRA (05/11)
Dolores se revolta contra Pilar. Tonico expulsa Pilar e Luísa de sua casa. Pedro comenta com Gastão e Augusto sobre as ameaças de Solano Lopez. Isabel e Leopoldina afirmam que sentirão falta uma da outra após seus casamentos. Tonico beija Zayla à força, e a moça afirma que ama Samuel. Luísa confessa seu amor por Pedro a Dumas. Lupita ameaça contar a verdade sobre os imóveis de Vitória, caso Quinzinho não beije Lota. Dolores questiona Pilar sobre Samuel. A mãe de Augusto não autoriza seu casamento com Leopoldina.

SÁBADO (06/11)
Leopoldina se decepciona com a reação de Augusto à carta da mãe. Tonico confidencia a Nélio seu plano de enviar Dolores para um convento. Leopoldina se perde na mata e Augusto se desespera. Vitória encontra Lota com Quinzinho, disfarçado como Frau Elza. Augusto encontra Leopoldina e afirma que se casará com a princesa mesmo à revelia de sua mãe. Quinzinho ameaça Hilário e Prisca para que não revelem seu disfarce a Vitória e Lota. Samuel vê quando Zayla tenta sabotar sua bebida, e alerta Olu. Luísa descobre que Nino é um espião de Tonico.