AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo Semanal

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': capítulos de 15 a 20 de novembro 

Confira como serão os capítulos inéditos da trama das 18h

Da Redação Publicado em 14/11/2021, às 10h52 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leopoldina e Augusto vão se casar em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Leopoldina e Augusto vão se casar em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (15/11)
Caxias descobre que Solano Lopez ameaçou o Brasil para Pedro. Luísa sofre com seu afastamento de Pedro. Samuel confronta Diego e afirma que Nélio está enganando Dolores e Pilar. Lupita incorpora o espírito de Germana, e assusta Vitória. Dolores enfrenta Tonico, que repreende Nélio pelo fracasso de seu plano para comprar a fazenda da esposa. Nélio confessa que mentiu para Dolores. Pilar flagra Diego conversando com Tonico.

TERÇA-FEIRA (16/11)
Tonico revela a Pilar que Diego é mentiroso. Dolores afirma que esquecerá seu amor por Nélio. Pedro e Samuel sofrem por Luísa e Pilar. Pilar jura vingança contra Tonico. Augusto e Gastão perguntam a Pedro sobre a situação entre Brasil e Uruguai. Prisca, Hilário e Vitória tentam recuperar a memória de Quinzinho. Teresa repreende o comportamento de Gastão junto a seus empregados. Teresa comenta com Celestina sobre a proximidade da partida de Luísa. Dolores se declara para Nélio.

QUARTA-FEIRA (17/11)
Justina comenta com Cândida que Zayla a sondou sobre Mariana, a irmã de Samuel. Caxias comunica a Pedro que o presidente do Uruguai foi deposto, como queriam. Nicolau vê quando Celestina lê uma carta de Nino. Leopoldina e Teresa desconfiam do comportamento de Celestina. Zayla descobre que Pilar rompeu com Diego. Celestina se encontra com Nino às escondidas. Cândida confronta Zayla na frente de Olu, Samuel e Pilar.

QUINTA-FEIRA (18/11)
Zayla confessa que chantageou Pilar. Samuel e Pilar reatam o noivado. Nicolau alerta Celestina sobre o risco de ter mentido para Teresa. Isabel faz com que Gastão se desculpe com Guebo. Quinzinho abandona Vitória e as crianças. Borges se interessa ao saber que Justina foi alforriada por Luísa. Pedro e Teresa participam da marcha pela abolição.

SEXTA-FEIRA (19/11)
Tonico e Bernardinho conseguem interromper a marcha pela abolição. Augusto percebe o envolvimento de Pedro com Luísa. Prisca e Hilário temem que Vitória também os abandone e pedem à tia para procurar Quinzinho. Luísa ouve quando Augusto comenta com Dumas sobre sua relação com Pedro. Solano Lopez declara guerra ao Brasil.

SÁBADO (20/11)
Pedro comenta com Teresa sobre sua apreensão com Solano. Luísa inicia os preparativos para voltar à França. Pedro e Luísa se despedem. Augusto e Leopoldina e preparam para seu casamento. Gastão teme que o Brasil se envolva em uma guerra. Vitória e as crianças encontram Quinzinho. Lota e Bernardinho ajudam Quinzinho a recuperar a memória. Augusto e Leopoldina se casam, enquanto Solano Lopez invade o Brasil.