AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': confira o capítulo desta quarta (29)

Hoje: Pilar encontra Dolores com a ajuda de Zayla; Tonico se prepara para o casamento com Dolores

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 14h08 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pilar e Dolores são irmãs em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Pilar e Dolores são irmãs em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

A novela ‘Nos Tempos do Imperador’ é o folhetim das 18h da TV Globo. Escrito por Teresa Falcão e Alessandro Marson, a trama é uma continuação direta de ‘Novo Mundo’ (2016), e traz os passos de Dom Pedro II (Selton Mello), filho de Dom Pedro I (Caio Castro).

Confira o capítulo desta quarta-feira (29):
Pilar afirma que impedirá o casamento de Tonico e Dolores. Pierre recebe uma carta e fica transtornado. Samuel desabafa com Luísa. Isabel confessa a Luísa que teme que algo a afaste de Pierre. Tonico não deixa que Dolores encontre Pilar. Eudoro discute com Pilar e sente uma forte dor no peito. Quinzinho mente para Vitória sobre seus imóveis. Com a ajuda de Zayla, Dolores encontra Pilar.

E mais: Pilar organiza sequestro de Dolores no dia do casamento da irmã

Pilar (Gabriela Medvedovski) tentará convencer Dolores (Daphne Bozaski) a não aceitar a união com Tonico (Alexandre Nero). A médica chegará a propor que as duas fujam juntas, mas a mocinha irá declinar o pedido da irmã e seguir com os planos do casório.

Algumas cenas adiante, a ex de Samuel (Michel Gomes) descobrirá um grupo conhecido como Guerreiros, homens fora da lei que realizam atos contra a polícia. Guebo (Maicon Rodrigues), um dos integrantes da facção, terá um ferimento tratado pela morena, e ela decidirá pedir o sequestro de sua irmã como uma troca de favores.

No dia do casamento de Dolores, a caçula será surpreendida por três homens encapuzados assim que chegar na igreja. Desesperada, ela tentará se libertar, mas não conseguirá.

Após ter a cabeça coberta com um saco, a personagem de Daphne Bozaski será enfiada dentro de uma carruagem, e ficará chocada ao dar de cara com Pilar “Não vou deixar você casar com Tonico!”, decretará a médica, que ordenará para o veículo sair em disparada.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.