AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Nos Tempos do Imperador’: D. Pedro II e Luísa trocam beijo apaixonado pela primeira vez

Imperador finalmente irá declarar seus sentimentos à Condessa de Barral

Da Redação Publicado em 18/08/2021, às 11h35 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas românticas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (18) - TV Globo
Cenas românticas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (18) - TV Globo

O romance entre D. Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes), a Condessa de Barral, está prestes a aflorar em ‘Nos Tempos do Imperador’. No capítulo desta quarta-feira (18), o Imperador irá declarar seus sentimentos à professora de suas filhas e será correspondido com um beijão apaixonado. 

Desde que convidou Luísa para ensinar as princesas Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega), D. Pedro II se viu cada vez mais apaixonado pela Condessa. O envolvimento entre os dois fica ainda mais intenso ao perceberem que têm muito em comum. 

Ambos infelizes em seus casamentos, a professora se sentirá preparada para embarcar no romance e decidirá aceitar o convite do monarca para um passeio a Niterói (RJ). 

O Imperador, então, irá aproveitar a oportunidade para preparar uma surpresa romântica à amada e se declarar. "Estou apaixonado. Cada dia, cada segundo mais. Por você, Luísa", dirá. 

Na sequência, os dois finalmente irão deixar a emoção tomarem conta e trocaram um beijo daqueles. 

CONFIRA O RESUMO COMPLETO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (18)

Luísa explica a Pilar que a acusação a Samuel é falsa. Thereza arma para ter um dia de folga nos estudos de Isabel e Leopoldina. Eugênio se insinua para Pilar, que afasta o conde. Pedro convida Luísa para um passeio. Serqueira aprova a música de Samuel e o contrata para um trabalho. Pilar confronta Samuel, que revela à moça que é filho de Ambrósio. Quinzinho e Licurgo pedem a Thereza que interceda contra a demolição de sua taberna. Borges invade a casa de Olu, e Samuel desconfia. Baltazar e Abena explicam a Samuel sua ação em favor das pessoas escravizadas. Floriano quase flagra Jerusa com Tonico. Pedro e Luísa se beijam.