AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': diante de escândalo, Pilar alerta Luísa sobre morte

Condessa de Barral irá engravidar de Dom Pedro II

Da Redação Publicado em 24/09/2021, às 11h06 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa engravidará de Dom Pedro II - TV Globo
Luísa engravidará de Dom Pedro II - TV Globo

Um escândalo está prestes a estourar em 'Nos Tempos do Imperador': Luísa (Mariana Ximenes) irá engravidar de Dom Pedro II (Selton Mello). A gestação ficará em segredo até que a condessa sofra graves problemas. As informações são do site Notícias da TV. 

"Estou sangrando! Estou perdendo meu bebê", revelará a nobre para Justina (Cinnara Leal), que entrará em desespero, afirmando que precisa chamar um médico. Luísa, no entanto, não quer que a gestação se torne de conhecimento público e optará por chamar Pilar (Gabriela Medvedovski). 

A médica, por sua vez, deixará as mágoas de lado e examinará a condessa, que terá perdido o bebê. A jovem, então, ressaltará que é preciso ir ao hospital com urgência. 

"Eu não vou sair daqui! Será que você não entende? Ninguém pode saber dessa gravidez! Por isso chamei você. Seria um escândalo", justificará a nobre, em prantos. 

Pilar será firme e deixará claro: "É a sua única chance. Ou a senhora vai para o hospital ou poderá morrer aqui", dirá. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (24)

Pilar descobre que Tonico é o dono do jornal e confronta o deputado pelas mentiras publicadas. Jamil provoca Guebo sobre Zayla. Teresa provoca Luísa. Isabel sonha com Pierre, seu pretendente. Pedro exige que Tonico assuma que a matéria sobre Pilar era mentirosa. Alberto e Clemência se encantam cada vez mais um com o outro. Zayla garante a Samuel que não permitirá que ninguém atrapalhe a felicidade dos dois. Caxias oferece uma oportunidade de trabalho a Samuel. Teresa diz à Pilar que Luísa nunca foi amante de Samuel. Pierre chega à Quinta.