Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': diante de escândalo, Pilar alerta Luísa sobre morte

Condessa de Barral irá engravidar de Dom Pedro II

Da Redação Publicado sexta 24 setembro, 2021

Condessa de Barral irá engravidar de Dom Pedro II
Luísa engravidará de Dom Pedro II - TV Globo

Um escândalo está prestes a estourar em 'Nos Tempos do Imperador': Luísa (Mariana Ximenes) irá engravidar de Dom Pedro II (Selton Mello). A gestação ficará em segredo até que a condessa sofra graves problemas. As informações são do site Notícias da TV. 

"Estou sangrando! Estou perdendo meu bebê", revelará a nobre para Justina (Cinnara Leal), que entrará em desespero, afirmando que precisa chamar um médico. Luísa, no entanto, não quer que a gestação se torne de conhecimento público e optará por chamar Pilar (Gabriela Medvedovski). 

A médica, por sua vez, deixará as mágoas de lado e examinará a condessa, que terá perdido o bebê. A jovem, então, ressaltará que é preciso ir ao hospital com urgência. 

"Eu não vou sair daqui! Será que você não entende? Ninguém pode saber dessa gravidez! Por isso chamei você. Seria um escândalo", justificará a nobre, em prantos. 

Pilar será firme e deixará claro: "É a sua única chance. Ou a senhora vai para o hospital ou poderá morrer aqui", dirá. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (24)

Pilar descobre que Tonico é o dono do jornal e confronta o deputado pelas mentiras publicadas. Jamil provoca Guebo sobre Zayla. Teresa provoca Luísa. Isabel sonha com Pierre, seu pretendente. Pedro exige que Tonico assuma que a matéria sobre Pilar era mentirosa. Alberto e Clemência se encantam cada vez mais um com o outro. Zayla garante a Samuel que não permitirá que ninguém atrapalhe a felicidade dos dois. Caxias oferece uma oportunidade de trabalho a Samuel. Teresa diz à Pilar que Luísa nunca foi amante de Samuel. Pierre chega à Quinta.

Último acesso: 26 Oct 2021 - 16:26:50 (1150374).