AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores consegue escapar de hospício

Mocinha ainda descobrirá que o amado Nélio sobreviveu ao atentado provocado por Tonico

Da redação Publicado em 22/12/2021, às 11h41 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dolores será internada em sanatório após Tonico descobrir traição - TV Globo
Dolores será internada em sanatório após Tonico descobrir traição - TV Globo

Dolores (Daphne Bozaski) terá dias de glória em 'Nos Tempos do Imperador'. No entanto, primeiro ela sofrerá nas mãos de Tonico (Alexandre Nero), que descobrirá o romance da esposa e de Nélio (João Pedro Zappa). 

O vilão ficará furioso com a descoberta e decidirá se vingar. Depois de empurrar Nélio de um penhasco, ele internará Dolores em um hospício. Ela ficará largada lá, sem que mais ninguém saiba notícias suas. 

Até que, certo dia, Celestina (Bel Kutner) irá até o sanatório buscar um funcionário da corte e acabará encontrando a jovem. Elas se emocionarão e a amiga de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) lhe dará notícias de Nélio. 

"Nós ficamos sabendo o que o Tonico havia feito com você e o Nélio", afirmará. "Sabendo, como?", indagará a mocinha. "Nélio está vivo. Ele está no Rio de Janeiro", revelará. 

Dolores não esconderá a felicidade, mas mostrará preocupação com a filha Dolores. Celestina dirá que não tem notícias da meninas, mas que desconfia de Tonico. 

A governanta estará disposta a ajudar a jovem e até mesmo irá trocar suas roupas para que ela possa fugir do hospício e não ser encontrada.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (22)

Nélio afirma a Dolores que eles precisam fugir. Nino confessa a Bernardinho que deseja casar com Celestina. Leopoldina descobre que Celestina está amando. Pedro desabafa com Luísa sobre a desconfiança dos deputados brasileiros com Gastão. Olu não aceita Zayla de volta em sua casa. Guebo defende Zayla, que pede perdão ao amigo. Por conta do escândalo com Samuel, Pilar é afastada da Ordem Terceira. Guebo revela a Samuel que Zayla perdeu as provas contra Tonico. Celestina anuncia a Teresa que se casará com Nino.