AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores descobre traição de Tonico 

Mocinha ficará feliz ao saber que o marido vive uma relação às escondidas com Zayla

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 12h44 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dolores descobre traição de Tonico - TV Globo
Dolores descobre traição de Tonico - TV Globo

Dolores (Daphne Bozaski) ficará cheia de felicidade ao descobrir que o marido Tonico (Alexandre Nero) tem uma amante e que a mulher em questão é Zayla (Heslaine Vieira) em 'Nos Tempos do Imperador'. 

"Que história é essa? Quem foi que lhe disse que eu... Aposto que foi a desmilinguida de sua irmã quem veio fazer futrica! Foi ela? (...) Está com ciúme de seu maridinho, é isso, é?”, questionará o vilão. 

A mocinha dirá que ficou sabendo após ver as pessoas comentando. “Passei no atelier de ‘Madimosele Zayla’ e pronto, tirei a prova. Estou é agradecida. Se deite com quem quiser, menos comigo. É um favor que me faz!”, finalizará Dolores, deixando o deputado furioso. 

No entanto, quem contou a Dolores sobre o caso extraconjugal foi Nélio (João Pedro Zappa). Afinal, os dois são amantes e ficarão felizes em saber que eles podem se livrar do vigarista. 

Vale lembrar que Zayla sairá da prisão e irá se unir a Tonico para se vingar da ex-patroa e de todos que supostamente lhe fizeram mal. Com isso, o vilão irá comprar o ateliê para a amante.    

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 27.