AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se vinga de Zayla

Costureira tentará impedir a fuga de Dolores e Nélio

Da redação Publicado em 11/12/2021, às 17h35 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dolores confronta Zayla em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Dolores confronta Zayla em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Dolores (Daphne Bozaski) está disposta a fugir com Nélio (João Pedro Zappa), em 'Nos Tempos do Imperador'. No entanto, o casal será impedido por Zayla (Heslaine Vieira). Com isso, a mocinha ficará revoltada e irá se vingar da vilã. 

De acordo com o Notícias da TV, tudo acontecerá quando a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) decidir vender suas joias a fim de conseguir um dinheiro para a fuga. O problema é que Zayla irá lhe confrontar na hora em que ela estiver saindo de casa e notará que a moça está escondendo algo. 

Com isso, a costureira resolverá seguir Dolores e irá vê-la entrando numa casa de penhores. A vilã, então, fingirá que nada aconteceu. No entanto, durante a madrugada preparará o flagra no casal. "Vai viajar?", questionará para a religiosa. 

"Eu... Vou visitar Pilar", mentirá a moça. "A essa hora? De mala? E Tonico achando que você e Nélio são duas moscas mortas", debochará Zayla, que já notou o romance do casal. "Já sei de tudo! Tudo! Ia fugir com seu amante", acrescentará. 

Dolores implorará por ajuda, mas Zayla negará a todo custo, afinal, também pretende se vingar de Tonico (Alexandre Nero). No final do bate boca, a costureira ordenará que a mocinha volte para o quarto. 

A irmã de Pilar até fingirá obedecer a ordem, mas fará o contrário: lhe dará um golpe certo na cabeça com a mala. As duas entrarão numa briga física e quem se dará mal será Zayla, que levará outro golpe na cabeça e desmaiará.

Logo em seguida, a moça correrá ao encontro de Nélio. "Zayla descobriu! Conto no caminho. Temos que sair daqui rápido", disparará a fugitiva.

As cenas devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 15.