AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Dom Pedro descobre aborto de Luísa e faz promessa à amante

O Imperador ficará chocado ao saber que perdeu seu filho com a Condessa

Da Redação Publicado em 05/10/2021, às 14h13 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dom Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Dom Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Nos Tempos do Imperador’, Dom Pedro II (Selton Mello) saberá que Luísa (Mariana Ximenes) teve um aborto espontâneo e perdeu o filho que ela esperava dele. Tudo acontecerá depois que a precursora das princesas tiver um sangramento e for tratada por Pilar (Gabriela Medvedovski).

Algumas cenas adiante, o monarca ficará sabendo do estado de saúde gravíssimo da amante e lhe fará uma visita. Pedro vai levar um susto ao ver Luísa em tal situação, e ela assumirá que perdeu o bebê.

“Não pode ser. Como isso aconteceu?”, indagará ele. “Perdi muito sangue, quase morri”, contará ela, que assumirá ainda não ter revelado nada a Pedro por medo. “Sei o quanto você queria esse filho”, completará Luisa.

Os dois trocarão juras de amor, e o Imperador decidirá ficar por lá para cuidar da mulher. No entanto, ela pedirá que ele a deixe sozinha. “Não deve passar a noite aqui. Vamos evitar problemas”, afirmará a professora.

Para completar a Condessa de Barral revelará que Pilar sabe do caso dos dois: "E além de tudo, ela me salvou”. “E salvando você, ela me salvou também”, dirá Pedro.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.