AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Dom Pedro II confessa que não ama sua esposa

Monarca está encantado com a Condessa de Barral

Da Redação Publicado em 17/08/2021, às 11h53 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dom Pedro II e Luísa conversam nos jardins do palácio - TV Globo
Dom Pedro II e Luísa conversam nos jardins do palácio - TV Globo

Está cada vez mais difícil para Dom Pedro II (Selton Mello) esconder os sentimentos que possui pela Condessa de Barral (Mariana Ximenes), em 'Nos Tempos do Imperador'. O monarca já dava indícios de que não era apaixonado por sua esposa, a Imperatriz Teresa Cristina (LeticiaSabatella), e a chegada da professora balançou ainda mais seu coração.

Luísa foi a grande escolhida pelo imperador para educar suas herdeiras, a Princesa Isabel (Any Maya) e Leopoldina(Melissa Nóbrega). Encantado com a preceptora, ele acabou se aproximando e nos próximos capítulos tomará liberdade para confessar sua vida pessoal à ela.

Durante um passeio pelos jardins do palácio, Pedro revelará que a relação com sua esposa não passa de respeito e amizade. "No meu caso, no caso de todos os monarcas, casamentos são acordos entre a realeza. Mas não existe amor entre nós", afirmará ele. 

Luísa, por sua vez, acabará confessando que está insatisfeita com seu matrimônio também. "Pois eu escolhi me casar com Eugênio, contrariando inclusive a vontade de meu pai. E nem por isso vivemos um conto de fadas. As pessoas mudam, o tempo age sobre todos nós. E nos transforma", afirmarmará a professora.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (17).