Resumo da novela ‘Nos Tempos do Imperador’: Eudoro pede perdão a Pilar em seu leito de morte

Coronel será vítima de tuberculose nos próximos capítulos da trama

Da Redação Publicado segunda 18 outubro, 2021

Coronel será vítima de tuberculose nos próximos capítulos da trama
Pai e filha trocarão carícias e palavras de carinho - TV Globo

Eudoro (José Dumont) e sua filha Pilar (Gabriela Medvedovski) trocarão palavras de carinho, nos próximos capítulos da novela ‘Nos Tempos do Imperador’. O portal ‘Observatório da TV’ adiantou que os dois pedirão desculpa pelos erros cometidos, enquanto o coronel dá seus últimos suspiros na luta contra a tuberculose. 

Acamado, homem fará menção ao episódio em que a primogênita fugiu de casa ao ser obrigada a se casar com Tonico (Alexandre Nero) contra sua vontade. “Me prometa que aconteça o que acontecer você vai tomar conta de Dolores (Daphne Bozaski). Enchi a cabeça de Dolores contra você. Hoje me orgulho que você tenha me desobedecido. Foi atrás do seu sonho e hoje é uma médica”, dirá. 

“Não quero morrer num hospital. Não é fácil ficar aqui, debaixo do mesmo teto que Tonico, mas pelo menos estou perto de Dolores. E agora perto de você também. Me perdoa, filha”, continuará o coronel, trocando carícias com a herdeira. 

O pedido de desculpas será aceito por Pilar sem hesitação: “Meu pai amado. Claro que perdoo!”. Após isso, Eudoro finalmente estará pronto para se despedir e morrerá logo em seguida. 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 08:17:36 (1151202).