AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Nos Tempos do Imperador’: Eudoro pede perdão a Pilar em seu leito de morte

Coronel será vítima de tuberculose nos próximos capítulos da trama

Da Redação Publicado em 18/10/2021, às 11h33 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai e filha trocarão carícias e palavras de carinho - TV Globo
Pai e filha trocarão carícias e palavras de carinho - TV Globo

Eudoro (José Dumont) e sua filha Pilar (Gabriela Medvedovski) trocarão palavras de carinho, nos próximos capítulos da novela ‘Nos Tempos do Imperador’. O portal ‘Observatório da TV’ adiantou que os dois pedirão desculpa pelos erros cometidos, enquanto o coronel dá seus últimos suspiros na luta contra a tuberculose. 

Acamado, homem fará menção ao episódio em que a primogênita fugiu de casa ao ser obrigada a se casar com Tonico (Alexandre Nero) contra sua vontade. “Me prometa que aconteça o que acontecer você vai tomar conta de Dolores (Daphne Bozaski). Enchi a cabeça de Dolores contra você. Hoje me orgulho que você tenha me desobedecido. Foi atrás do seu sonho e hoje é uma médica”, dirá. 

“Não quero morrer num hospital. Não é fácil ficar aqui, debaixo do mesmo teto que Tonico, mas pelo menos estou perto de Dolores. E agora perto de você também. Me perdoa, filha”, continuará o coronel, trocando carícias com a herdeira. 

O pedido de desculpas será aceito por Pilar sem hesitação: “Meu pai amado. Claro que perdoo!”. Após isso, Eudoro finalmente estará pronto para se despedir e morrerá logo em seguida.