AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Nos Tempos do Imperador’: Leopoldina ameaça revelar segredo de Luísa: ‘‘Sempre soube’’

Princesa está disposta a qualquer coisa para se livrar de um casamento arranjado

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 10h46 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (11) - TV Globo
Cena irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (11) - TV Globo

Leopoldina (Bruna Griphao) está determinada em não se casar com ninguém, em ‘Nos Tempos do Imperador’. Para isso, recorrerá a uma carta que guarda na manga há muitos anos e chantageará Luísa (Mariana Ximenes), que vive um romance escondido com seu pai, Pedro II (Selton Mello). 

A estratégia virá à tona após a Condessa de Barral ficar responsável por selecionar possíveis pretendentes à mão da princesa. O escolhido por ela foi o Conde Gastão (Daniel Torres), enquanto Teresa Cristina (Letícia Sabatella) deu um jeito de colocar o príncipe Augusto (Gil Coelho) na jogada. 

Revoltada com as traições que ocorrem nos casamentos arranjados, a exemplo da própria família, Leopoldina decidiu que permanecerá solteira. A princesa aproveitará a chegada dos nobres pretendentes ao Brasil para chantagear a Condessa, revelando que sabe tudo sobre seu romance com o imperador. 

“Meu pai não daria ouvidos a ninguém nesse mundo a não ser a senhora... a sua grande paixão. Sei que vocês são amantes há muitos anos, Condessa, eu sempre soube!", ameaçará Leopoldina. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (11) em ‘Nos Tempos do Imperador’, na TV Globo.