AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Nos Tempos do Imperador’: Leopoldina deixa irmã enojada com desejo inusitado na gravidez

Leopoldina provocará desconforto ao dizer que Isabel entenderá quando estiver grávida

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 10h54 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Princesa desejará iguaria bem inusitada - TV Globo
Princesa desejará iguaria bem inusitada - TV Globo

Leopoldina (Bruna Griphao) surpreenderá Isabel (Giulia Gayoso) com um desejo pra lá de inusitado durante sua primeira gravidez. A primogênita de dom Pedro II (Selton Mello) torcerá o nariz ao se deparar com a irmã se deliciando com uma coxa de galinha com goiabada em 'Nos Tempos do Imperador'. As informações são do portal Notícias da TV. 

“Estava morta de vontade de comer coxa de galinha com goiabada. Como não tinha, a cozinheira juntou pedaços de galinha, passou na farinha e fritou. Uma delícia. Quer?", oferecerá a esposa de Augusto (Gil Coelho) ao ser perguntada pela esposa de Gastão (Daniel Torres). 

Isabel dispensará a iguaria com cara de nojo, é claro. Em seguida, as princesas mudarão brevemente de assunto e comentarão sobre a epidemia de cólera que está aterrorizando a corte. 

"Lembra da última epidemia? Foi há uns dez anos, éramos crianças. Morreram milhares de pessoas, a maioria de cativos. Escapamos por pouco", relembrará Leopoldina. “Pilar [Gabriela Medvedovski] disse que a doença pode ser transmitida pelas evacuações e as roupas sujas dos coléricos e os miasmas pútridos que proliferam e se espalham pelo ar", acrescentará Isabel. 

A conversa provocará ânsia na gestante, que pedirá para a irmã mudar de assunto. “Está enjoada por causa dessa galinha com goiabada", rebaterá a outra. 

Por sua vez, Leopoldina fará um comentário desagradável ao se esquecer que a irmã está sofrendo para conseguir engravidar. "Quando ficar grávida, irá entender (...) Desculpe. Não quis... Me perdoa?", tentará corrigir ao que a mais velha perdoará.