AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Luísa faz revelação bombástica para Dom Pedro II

A Condessa de Barral descobrirá que está grávida do amante

Da Redação Publicado em 20/09/2021, às 09h36 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa revela que está esperando um filho de Dom Pedro II - TV Globo
Luísa revela que está esperando um filho de Dom Pedro II - TV Globo

Em 'Nos Tempos do Imperador', uma notícia avassaladora promete mudar completamente os rumos da família real brasileira. Isso porque, na segunda fase da novela, Luísa (Mariana Ximenes) descobrirá que está à espera de um filho, fruto de seu relacionamento proibido com Dom Pedro II (Selton Mello). 

Na trama das seis, a Condessa de Barral mantém um caso às escondidas com o Imperador desde que seu marido partiu para a França. Apaixonados, os dois lutaram contra as armações sujas de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e mantiveram acesa a chama do amor, mas agora precisarão lidar com um empecilho maior para manter a relação de pé. 

Tudo acontecerá durante mais um encontro romântico, em que o monarca irá se declarar. "Como é possível amar alguém desse jeito depois de tantos anos? E o que eu sinto por você só aumenta a cada dia, a cada encontro", dirá ele, encantado. 

"Eu também! É tão bom quando estamos só nós dois!", responderá Luísa, com os olhos marejados. A professora, então, resolverá soltar a bomba para o amado: "Sei que não é o momento, não quero atrapalhar ainda mais a sua vida, eu não esperava uma coisa dessas! Eu estou grávida, Pedro! Nós vamos ter um filho!".

"Minhas regras não vêm há dois meses e tenho sentido as mesmas coisas que senti quando estive grávida de Dominique", explicará ela. Dom Pedro, por sua vez, ligará os pontos e logo se mostrará feliz com a novidade: "Será um menino! Desde que perdi meus filhos…Teremos um herdeiro homem".

Luísa, no entanto, jogará um balde de água fria: "Pedro, você não percebe a gravidade da situação? Não podemos assumir esse filho. Sou uma mulher casada. O meu marido está na França há anos. Você é um casado também, além de ser o Imperador do Brasil. O que você acha que vai acontecer com a sua reputação quando seus inimigos descobrirem o nosso caso?".

As cenas estão previstas para irem ao ar na última semana de setembro.