AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Luísa flagra Dom Pedro II aos beijos com amante

Condessa ficará arrasada ao descobrir traição do monarca

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 12h09 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa fica com o coração quebrado, em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Luísa fica com o coração quebrado, em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Luísa (Mariana Ximenes) está cada vez mais apaixonada por Dom Pedro II (Dom Pedro II), em 'Nos Tempos do Imperador'. A condessa, no entanto, terá uma decepção amorosa daquelas nos próximos capítulos da novela. Isso porque, após desistir de deixar o Brasil por amor ao monarca, ela irá flagrá-lo aos beijos com Mariquinha, uma de suas amantes.

Que Dom Pedro II tem uma fama de mulherengo não é segredo para ninguém, mas Luísa conhecerá esse outro lado governante com seus próprios olhos. O que ela não é sabe é que tudo isso não passa de um plano maquiavélico de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) que, machucada com a traição do marido, deseja separá-los.

Segundo o site Notícias da TV, tudo começará quando Celestina (Bel Kunter) aconselhar a Imperatriz a convidar a professora para uma tarde no palácio.  Ao chegar na residência, ela irá se deparar com Mariquinha jogando charme para cima do monarca. Dom Pedro II, é claro, não resistirá aos encantos e dará um beijão na amante, que será assistido por Luísa.

Decepcionada, ela irá desistir de uma viagem com a comitiva do amado e colocará um fim em seu relacionamento extraconjugal.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (23).