AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Luísa ganha novo pretendente; saiba quem

General Dumas mexerá com as emoções da condessa de Barral

Da Redação Publicado em 05/10/2021, às 10h17 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dom Pedro II ganha rival e disputa por Luísa - TV Globo
Dom Pedro II ganha rival e disputa por Luísa - TV Globo

Luísa (Mariana Ximenes) ganhará um novo pretendente em 'Nos Tempos do Imperador'. De acordo com o Notícias da TV, nos próximos capítulos da trama, o general Dumas (Marcelo Valle) reencontrará a condessa de Barral e manifestará o seu interesse por ela. 

O militar desembarcará no Brasil acompanhado dos nobres Gastão (Daniel Torres) e Augusto (Gil Coelho), que são os pretendentes da princesa Isabel (Giulio Gayoso). 

Ao chegar, ele encontrará com Luísa, que é uma velha conhecida e notará que ela não está com o marido. Assim, ele passará seu tempo investindo na condessa, para tentar conquistá-la. 

Teresa Cristina (Letícia Sabatella) notará o interesse do general e contará para Dom Pedro II (Selton Mello). Com a notícia de que ganhou um rival, o imperador ficará mordido de ciúme. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (7). 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (5)

Justina convoca Pilar para socorrer Luísa. Tonico comemora com Christie ao saber que os ingleses não comprarão mais mercadorias brasileiras. Pilar tenta salvar a vida da condessa. Leopoldina garante a Isabel que, se não puder escolher seu marido, se recusará a casar. Pilar salva Luísa. Samuel se declara para Zayla. Eudoro reclama com Pedro do boicote dos ingleses. Pedro humilha Christie, e Tonico se revolta. Luísa se recupera e revela a Pilar que é amante de Pedro.