AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Luísa revela a Dom Pedro II que perdeu o bebê

O monarca ficará arrasado com a revelação da amante

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 10h56 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa sofre aborto espontâneo, em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Luísa sofre aborto espontâneo, em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Em 'Nos Tempos do Imperador', Luísa (Mariana Ximenes) até tentou, mas não conseguiu levar adiante a gestação de seu filho com Dom Pedro II (Selton Mello). Acometida com uma gravidez de risco, a Condessa de Barral acabou sofrendo um aborto espontâneo e, infelizmente, perdeu o bebê.

Agora, lhe resta a missão de revelar a trágica notícia ao monarca. E tudo começará no capítulo desta quarta-feira (6), quando ele chegar na casa da amante para visitá-la. Fraca após sofrer uma grave hemorragia, Luísa não conterá as lágrimas ao ver o amado: "Eu perdi o nosso filho, Pedro".

Arrasado, Dom Pedro lamentará a perda, mas a Condessa será realista: "Não sou mais uma menina, Pedro. Desde o início sabia que seria uma gravidez de risco. Perdi muito sangue, quase morri".

Em seguida, a preceptora das princesas ainda se encarregará de revelar ao amante que contou a Pilar (Gabriela Mevedovski) sobre o caso extraconjugal dos dois. "Ela não vai falar nada para ninguém. Confio em Pilar. Ela merecia saber. E além de tudo, ela me salvou", dirá Luísa, que teve sua vida salva pela médica. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (6)

Pilar realiza que Dolores mentiu para ela. Vitória e Teresa explicam a Lota sobre o resgate das múmias em seu terreno. Bernardinho é flagrado na Quinta, e Lota disfarça a presença do filho. Pedro rejeita o pedido de Tonico para empregar Bernardinho. Lota e Batista sonham com a união de Bernardinho e Leopoldina. Teresa proíbe Leopoldina de encontrar Bernardinho. Pedro sofre ao saber que Luísa perdeu o bebê. Nélio e Dolores se aproximam. Tonico arma contra Pedro. Pilar questiona Dolores sobre suas mentiras.