AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Luísa será rejeitada pelo próprio filho

Dominique se recusará a encontrar com a própria mãe

Da Redação Publicado em 17/11/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h32

Luísa será rejeitada pelo próprio filho - TV Globo
Luísa será rejeitada pelo próprio filho - TV Globo

Luísa (Mariana Ximenes) terá uma grande decepção nos próximos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador', quando será rejeitada pelo filho Dominique (Guilherme Cabral). O rapaz se recusará a encontrar com a mãe e ainda armará um jeito de sumir no mundo. 

De acordo com o site Notícias da TV, a professora ficará animada com o retorno à França e celebrará o fato de que poderá reencontrar o herdeiro. No entanto, sua animação irá por água abaixo quando receber uma carta do marido Eugênio (Thierry Tremouroux). 

"Vão ficar um ano fora! Diz que foi um pedido de Dominique, que insistiu para fazer essa viagem sozinho com ele. Meu filho pediu para viajar com o pai quando estou voltando! Ele não quer me ver", concluirá Luísa após ler o recado. 

Justina (Cinnara Leal) tentará acalmar a patroa, mas será em vão, uma vez que a professora estará convencida de que seu filho está lhe rejeitando. 

"Nas poucas vezes em que respondeu minhas cartas, ele se limitava a meia dúzia de palavras. No geral, se queixando de estar no colégio interno. Era de mim que ele se queixava, da mãe que ele tinha e que o abandonou!", ressaltará. 

Sob o apoio de Justina, Luísa lamentará por ter deixado o filho tão longe. "Eu não estava lá para cuidar dele! Enquanto meu próprio filho era entregue aos cuidados de estranhos"

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 22. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (17)
Justina comenta com Cândida que Zayla a sondou sobre Mariana, a irmã de Samuel. Caxias comunica a Pedro que o presidente do Uruguai foi deposto, como queriam. Nicolau vê quando Celestina lê uma carta de Nino. Leopoldina e Teresa desconfiam do comportamento de Celestina. Zayla descobre que Pilar rompeu com Diego. Celestina se encontra com Nino às escondidas. Cândida confronta Zayla na frente de Olu, Samuel e Pilar.