AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Luísa sofre aborto e recebe apoio de Teresa

Condessa de Barral perderá o filho de Dom Pedro II nos próximos capítulos

Da Redação Publicado em 04/10/2021, às 10h39 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa perde o bebê e recebe visita de Teresa Cristina, em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Luísa perde o bebê e recebe visita de Teresa Cristina, em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Luísa (Mariana Ximenes) viverá uma perda muito difícil em 'Nos Tempos do Imperador'. De acordo com o site Notícias da TV, a condessa de Barral irá sofrer um aborto espontâneo do filho que espera de Dom Pedro II (Selton Mello) e acabará sendo surpreendida ao ganhar o apoio de ninguém menos do que Teresa Cristina (Letícia Sabatella), a esposa de seu amante. 

"Sei muito bem o que é perder um filho, perdi dois. Agora entendo a tristeza de Pedro", dirá a monarca para Celestina (Bel Kutner). "Me sinto tão culpada. Apesar de tudo, jamais desejei a morte dessa criança, nunca. Mas ao mesmo tempo sempre soube que a existência desse filho seria um problema para todos", desabafará. 

Nas cenas seguintes, Teresa fará uma visita à condessa. No entanto, evitará falar sobre o aborto. "Isabel [Giulia Gayoso] comentou que a senhora teve um sangramento", dirá a nobre. "Sim, um pouco. Coisas de mulher. A senhora entende", tentará disfarçar Luísa.

A imperatriz, então, dirá que entende e lamentará o ocorrido. "Espero que se recupere logo", desejará. "Acredito que em breve estarei de volta às atividades. Meu corpo estará recuperado", avaliará a professora. 

Bondosa, Teresa questionará se há algo que possa fazer. Luísa, entretanto, apenas responderá: "Sua visita já foi reconfortante. Só o tempo agora para curar tudo". 

Por fim, a nobre dará apoio à condessa com palavras reconfortantes. "O tempo só afasta a dor, mas ela sempre estará lá. Viva. Podemos fazer uma oração juntas. O que acha?", questionará, recebendo uma afirmativa da amante de seu marido. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (8).