AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': magoada, Dolores detona Pilar: ''Nunca pensou em mim''

Médica tentará impedir o casamento da irmã caçula com Tonico

Da Redação Publicado em 30/09/2021, às 12h00 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pilar tentará convencer Dolores a fugir, em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Pilar tentará convencer Dolores a fugir, em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Em'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) está determinada a fazer de tudo para impedir o casamento de Dolores (Daphne Bozaski) e Tonico (Alexandre Nero). Desesperada, a médica chegou até a se oferecer para o matrimônio no lugar da irmã, mas foi rejeitada e humilhada, mais uma vez, pelo crápula. 

Às vésperas do grande dia, a médica, então, irá até o ateliê onde a caçula de Eduoro (José Dumont) está provando o vestido. Sem saída, ela fará um último apelo: "Você não pode casar com aquele traste, vai desgraçar a sua vida. Esse casamento não pode acontecer. Eu estou aqui, eu vou ajudar você a fugir".

Dolores, no entanto, descontará toda sua mágoa na irmã mais velha e irá acusá-la de abandono. "Eu fui uma boba achando que você ia voltar para me buscar um dia. Em vez disso, foi para o estrangeiro. Você nunca pensou em mim!", declarará a mocinha. 

Enquanto isso, o Coronel  ficará impaciente na sala de espera, mas será distraído por Zayla (Heslaine Vieira), a noiva de Samuel (Michel Gomes), que trabalha no local. Será que Pilar e Dolores conseguirão fugir?

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (30).