AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar apoia romance de Dolores e Nélio

Pilar ainda armará um plano para ajudar Dolores a colocar Tonico atrás das grades

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 11h56 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dolores desabafa com Pilar em 'Nos tempos do Imperador' - TV Globo
Dolores desabafa com Pilar em 'Nos tempos do Imperador' - TV Globo

Pilar (Gabriela Medvedovsli) terá uma surpresa para lá de especial nos próximos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador', quando Dolores (Daphne Bozaski) revelar que está vivendo um romance com ninguém menos do que Nélio (João Pedro Zappa). 

Segundo o site 'Notícias da Tv', após fazerem as pazes, a caçula decidirá confidenciar seu mais novo relacionamento à irmã. Pilar, no entanto, se mostrará preocupada com a segurança da Dolores, uma vez que Nélio é screcetário de Tonico (Alexandre Nero). 

Vingativa, ela, então, irá propor um plano para que o casal consiga colocar se livrar do crápula e colocá-lo atrás das grades. "Não quero nem pensar no que Tonico seria capaz de fazer... Mas tem saída", alertará.

Confusa, Dolores questionará uma possível solução para o problema, ao que a mais velha pontuará: "No meio de todas as ruindades que Tonico já aprontou até hoje, deve ter... Estou falando de crimes. Crimes que podem mandar aquele cão para cadeia pelo resto da vida".

"Um homem feito Tonico, deputado? De que jeito que ele vai ser preso?", rebaterá a mocinha.

Pilar, então, terá a brilhante ideia de pedir a ajuda de uma pessoa que conhece Tonico como ninguém: "Nélio sabe os podres de Tonico. Será que ele não tem alguma prova que possa mandar seu marido para o xilindró?". Dolores, portanto, ficará esperançosa com a ideia de viver seu amor com o rapaz longe de atual marido.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (12).