AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar decide ir atrás de Jorge/Samuel e o pede em namoro

Arrependida por desconfiar do amado, a jovem o procurará para pedir perdão

Da Redação Publicado em 19/08/2021, às 12h34 - Atualizado às 12h36

Pilar se desculpa com Jorge/Samuel e faz pedido inesperado - Globo
Pilar se desculpa com Jorge/Samuel e faz pedido inesperado - Globo

Pilar (Gabriela Medvedovski) e  Jorge/Samuel (Michel Gomes) se apaixonaram à primeira vista quando ela salvou a vida dele após ser baleado. Porém, a jovem acabou descobrindo que o amado está usando um nome falso e ficou arrasada, pensando que foi enganada pelo rapaz. 

É que Eugênio (Thierry Tremouroux) resolveu criar uma intriga entre os dois e revelou o verdadeiro nome de Jorge/Samuel à Pilar. Como se não bastasse, ele ainda afirmou que o rapaz é um assassino, o que deixou a moça decepcionada. 

Mas a criada da casa de Eugênio e Luísa (Mariana Ximenes), Justina (Cinnara Leal), logo tratará de contar a verdadeira história de Samuel, inclusive garantindo que ele não cometeu nenhum crime.

Após esclarecer o assunto, a jovem decidirá ir  vai até à Pequena África para pedir perdão por ter desconfiado do amado. "Antes de mais nada, queria me desculpar. Fui injusta com você, falei coisas que me arrependo. Não tinha nenhum motivo para duvidar de sua palavra, pelo contrário", dirá.

Radiante, o rapaz afirmará que não consegue parar de pensar em Pilar e, enquanto se declaram um para o outro, a moça surpreende o amado com um pedido especial. "Eu vim aqui para pedir você em namoro, Samuel. Você aceita?", perguntará Pilar, deixando o rapaz encantado.