AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar é aprovada na faculdade de medicina

A mocinha ficará boquiaberta com a notícia

Da Redação Publicado em 11/09/2021, às 10h58 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pilar recebe a notícia de que irá estudar medicina em Boston - TV Globo
Pilar recebe a notícia de que irá estudar medicina em Boston - TV Globo

Em 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) sempre se mostrou determinada para realizar seu maior sonho: se tornar a primeira médica do Brasil. Assim, indo contra os padrões do século XIX, a mocinha abandonou um casamento arranjado pelo pai, fugiu de casa e foi em busca dos estudos na grande Rio de Janeiro. 

Chegando em uma nova cidade, ela contou com a ajuda de ninguém menos que Dom Pedro II (Selton Mello) e Teresa Cristina (Leticia Sabatella) para alcançar seu objetivo. Nos próximos capítulos da novela, portanto, a jovem finalmente conseguirá sua tão desejada vaga na faculdade de medicina!

"Pilar, você conseguiu! Você poderá realizar seu maior sonho e vai estudar Medicina! (...) Você vai para a Faculdade de Medicina de Boston, na América do Norte", anunciará a Imperatriz. 

Pilar, é claro, ficará boaquiaberta com a notícia, isso porque ela acreditava ter sido aceita numa instituição da Bahia. A novidade, no entanto, deixará o coração e a relação da mocinha com Jorge/Samuel (Michel Gomes) ainda mais balançada.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (11).