AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar é paquerada por advogado bonitão; saiba quem

Diego chegará na trama balançando o relacionamento da jovem médica

Da Redação Publicado em 14/10/2021, às 10h55 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pilar é surpreendida com cantada de Diego - TV Globo
Pilar é surpreendida com cantada de Diego - TV Globo

Em 'Nos Tempos do Imperador', a chegada de um novo hóspede no cassino de Quinzinho (Augusto Madeira) promete abalar o relacionamento de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel(Michel Gomes). Isso porque Diego (Mouhamed Harfouch) irá se interessar pela médica e paquerá-la bem na frente de seu namorado. 

Nas cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima quarta (20), o advogado ficará encantado pela filha de Eudoro(José Dumont). Prestativo, ele fará o possível para ajudar Pilar a tirar Guebo (Maicon Rodrigues) da prisão, o qual foi preso após cair em uma armação suja de Tonico (Alexandre Nero). 

O homem, então, conseguirá um pedido de habeas corpus para libertar o ex-cativo. "Muito obrigada. O senhor fez um belo trabalho. Quanto eu te devo, doutor?", perguntará a mocinha.

Sem papas na língua, Diego não se intimidará com a presença de Samuel e investirá em boas cantadas: "Nada! De modo algum, esse é meu jeito de lutar contra a escravidão. O melhor pagamento é ver este lindo sorriso nos olhos da senhorita". 

O engenheiro, é claro, ficará enciumado com a situação, mas logo será surpreendido com uma bela declaração da amada. "Não fique com essa cara, por favor. Ele pode até estar me cortejando, mas vai perder tempo. Meu coração já foi conquistado pelo homem que eu vou amar pelo resto de minha vida. Ele se chama Samuel, você conhece?", afirmará ela.