AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Nos Tempos do Imperador’: Pilar e Samuel se reconciliam e trocam beijo apaixonado

“Eu te amo mais que tudo!”, dirá a médica ao ex-namorado

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 10h15 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal ficou separado após um mal-entendido - TV Globo
Casal ficou separado após um mal-entendido - TV Globo

Pilar(Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) irão finalmente fazer as pazes no capítulo desta quinta-feira (7), de ‘Nos Tempos do Imperador’. O casal passará um período separado após uma armação, em que Dolores (Daphne Bozaski) contará à irmã que flagrou o rapaz aos beijos com Luísa (Mariana Ximenes). Com tudo esclarecido, os dois trocarão declarações e beijos apaixonados. 

A verdade virá à tona através da própria Luísa, que confessará à médica que é amante do imperador, e que nunca teve nenhuma relação com Samuel. Aliviada, Pilar irá atrás do antigo namorado para se desculpar e tentar uma reaproximação. 

O clima de romance começará logo em sua chegada, quando surpreender Samuel tocando uma música que ele compôs em sua homenagem. "Você protegeu Dom Pedro, você foi correto, digno, como sempre! Eu é que fiz tudo errado!”, dirá. 

Em menção à sua irmã, irá declarar: “Jamais deveria ter acreditado na Dolores, claro que você não beijou a condessa, Dolores confessou! Eu também falei com ela". 

"Então agora acredita em mim...", responderá Samuel. Em seguida, Pilar não hesitará em declarar o seu amor. "Me perdoa, Samuel! Por favor, me perdoa! Eu te amo, eu te amo mais que tudo!", partindo para um beijão daqueles.