AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Nos Tempos do Imperador’: Pilar e Tonico viram sócios na fazenda de Eudoro

Vilão descobrirá que a médica fez as pazes com o pai e irá compartilhar seus bens

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 11h14 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para o capítulo do próximo dia 6 - TV Globo
Cenas estão previstas para o capítulo do próximo dia 6 - TV Globo

Tonico (Alexandre Nero) não perderá tempo para colocar as mãos na fazenda de algodão de Eudoro (José Dumont) após sua morte por tuberculose em 'Nos Tempos do Imperador'. O que ele não esperava é que o coronel fez as pazes com Pilar (Gabriela Medvedovski) em seu leito de morte e decidiu dividir seus bens entre ela e Dolores (Daphne Bozaski). 

O antagonista receberá a notícia ao procurar o cartório da cidade. “O finado senhor Eudoro fez um testamento, antes de morrer, em que divide todos os seus bens", explicará o tabelião. Acreditando que toda a fortuna seria destinada à sua esposa, Tonico se surpreenderá: “Divide?". 

“Metade para a sua filha Dolores, e a outra metade para a sua filha Pilar", revelará o funcionário, deixando-o furioso. Pilar chegará a tempo de ver o vilão espumando de raiva e não perderá a chance de provocá-lo. “Isso mesmo. Nós agora somos sócios, cunhado", dirá. 

O motivo da reviravolta é que, antes de morrer devido à tuberculose, Eudoro acertará as contas com a filha médica. “Me prometa que aconteça o que acontecer você vai tomar conta de Dolores. Enchi a cabeça de Dolores contra você. Hoje me orgulho que você tenha me desobedecido. Foi atrás do seu sonho e hoje é uma médica”, dirá o coronel em seu pedido de perdão. 

As cenas estão previstas para o capítulo do próximo dia 6 em 'Nos Tempos do Imperador'.