AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar leva pé na bunda de Samuel ao tentar reconciliação

Mesmo depois de uma declaração de amor, o rapaz assumirá seu relacionamento com Zayla e não aceitará desculpas

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 13h39 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pilar quer tentar reconquistar Samuel em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Pilar quer tentar reconquistar Samuel em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Nos próximos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador' (TV Globo), depois de abandonar Samuel (Michel Gomes) para estudar no exterior, Pilar (Gabriela Medvedovski) começará a repensar seu passado, principalmente sobre o amor que ainda sente pelo ex-escravo.

A médica será vítima de uma armação de Tonico (Alexandre Nero) e sua própria irmã, Dolores (Daphne Bozaski), e decidirá pedir o perdão de Samuel, com direito a uma declaração sincera. Os dois inventarão que ele teve um caso com a Condessa de Barral.

“Eu tive ciúmes. Eu morria de ciúmes de vocês, da amizade”, dirá ela, falando sobre Luísa (Mariana Ximenes). “Samuel, o que importa é que te amo e você me ama também. Vejo isso nos seus olhos”, completará ela, cheia de esperanças.

Samuel dirá que está noivo de Zayla (Heslaine Vieira), e não tem mais tempo para arrependimentos do passado. Mesmo assim, Pilar insistirá: “Eu te amo. Eu errei, estou arrependida”.

“Não é justo que você deixe nossa história, nossa linda história de amor morrer, só porque não consegue me perdoar, Samuel. Você me ama tanto quanto eu te amo. Não vamos errar de novo, não vamos jogar fora nossa única chance de sermos felizes!”, desabafará a jovem.

“Se você não confia, não pode dizer que ama. Por favor, vai embora. Me deixa em paz e me esquece, Pilar. Porque eu já te esqueci”, finalizará ele, expulsando a ex de sua casa.

Clique aqui e confira o resumo completo da novela.