AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar perde a paciência e cospe em Tonico: ''Ordinário''

Deputado publicará mentiras sobre a médica em seu jornal

Da Redação Publicado em 24/09/2021, às 12h44 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pilar se revolta com Tonico, em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Pilar se revolta com Tonico, em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Em 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) vai perder a paciência e armar um barraco daqueles com Tonico (Alexandre Nero). Isso porque o deputado aproveitará o sucesso de seu jornal no Rio de Janeiro para difamar a ex-noiva, o que deixará ela para lá de furiosa.

Há um bom tempo, o deputado fundou o noticiário 'O Berro' para sujar a imagem de Dom Pedro II (Selton Mello) e tirá-lo do poder. As calúnias, no entanto, não se limitarão apenas ao monarca e Tonico aproveitará sua influência na política para acabar, de vez, com a médica. 

"Pilar conheceu e se amasiou com Samuel, um vagabundo, arruaceiro, com passagens pela polícia. É de se lamentar o fato do Imperador ter-se deixado enganar pela moçoila e promover seus estudos no exterior", publicará ele.

Ao ler a mentira, Pilar irá até a redação do jornal e ficará ainda mais revoltada quando descobrir que o autor das difamações é ninguém menos que o vilão. "Você vai engolir cada uma dessas palavras! Seu monstro! Ordinário! Bandido!", gritará a jovem enquanto arremesa tudo o que vê pela frente no ex. 

No meio da confusão toda, Samuel (Michel Gomes) também chegará para se defender das calúnias. Tonico aproveitará a presença do músico para provocar ainda mais a baiana, mas ela não conseguirá a conter a raiva e irá cuspir no vilão.

"Vocês são testemunhas do ataque dessa doida. Uma “médica” desequilibrada desse jeito pode cuidar da saúde de alguém? Escreva isso, Nino", ordenará o dissimulado. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (24).