AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Nos Tempos do Imperador’: Pilar volta atrás e propõe casamento com Tonico

Após abandonar o vilão no altar, médica fará de tudo para salvar a irmã Dolores

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 11h15 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (29) - TV Globo
Cena irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (29) - TV Globo

Tonico (Alexandre Nero) ficará de queixo caído com a proposta que receberá de Pilar (Gabriela Medvedovski), no capítulo desta quarta-feira (29) em ‘Nos Tempos do Imperador’. Isso porque a mocinha entrará em desespero ao descobrir que sua irmã Dolores (Daphne Bozaski) está prestes a se casar com o malvado. Para impedir que isso aconteça, a médica se oferecerá no lugar da caçula. 

Vale lembrar que Pilar já havia deixado bem claro que não tinha intenção de se casar com Tonico quando o abandonou no altar nos capítulos anteriores. Revoltado, o deputado partirá para cima de sua irmã mais nova em busca de vingança.

Entretanto, a história mudará de rumos quando o vilão for atrás da ex-noiva convidá-la para ser madrinha de seu casamento com Dolores. O que o vigarista não espera é que Pilar estará disposta a tudo para salvar a irmã, inclusive voltar atrás e oficializar a união com ele.

“Vim lhe dizer que deixe Dolores em paz, e eu caso com você!", irá implorar de joelhos. Por sua vez, Tonico ficará chocado com a proposta. 

Confira aqui o resumo completo dos capítulos da semana em 'Nos Tempos do Imperador'.