AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Samuel pede a mão de Pilar em casamento

A jovem, no entanto, ficará assustada com a pergunta do namorado

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 13h54 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel pede permissão a Luísa para se casar com Pilar - TV Globo
Samuel pede permissão a Luísa para se casar com Pilar - TV Globo

Em 'Nos Tempos do Imperador',Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) estão cada vez mais apaixonados! Nos últimos capítulos da novela, o casal se aproximou ainda mais e finalmente teve sua primeira e romântica noite de amor. Agora, o ex-escravo está pronto para dar um passo adiante na relação. 

Indo contra os padrões impostos pela sociedade do século XIX, os dois se apaixonaram ainda na província da Bahia e escolheram ficar juntos para apoiarem um ao outro. E foi no Rio de Janeiro onde, se escondendo dos problemas, eles se reencontraram e se entregaram de corpo e alma para o amor. 

Tendo a certeza de seus sentimentos por Pilar, Samuel decidiu que pedirá mão da amada em noivado. Já que a moça fugiu de casa e agora vive sob os cuidados de Luísa (Mariana Ximenes), o músico conversará diretamente com a Condessa: "Gostaria de... Pilar, o correto seria fazer o pedido ao seu pai, mas... Senhora condessa, como responsável pela Pilar, a senhora me concede a mão dela em noivado".

A futura médica, no entanto, ficará surpresa com a pergunta do namorado. "Noivado?! Que história é essa, Samuel?", questionará ela. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (31).