AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa Cristina se emociona ao ver Leopoldina de noiva

Imperatriz e filha mais nova se emocionam durante conversa antes do casamento

Da Redação Publicado em 19/11/2021, às 10h17 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imperatriz e filha se emocionam antes do casamento real - Globo
Imperatriz e filha se emocionam antes do casamento real - Globo

Mais um casamento real acontecerá em 'Nos Tempos do Imperador'. Dessa vez, será o grande dia de Leopoldina (Bruna Griphao) e Augusto (Gil Coelho).

Os pais da jovem, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e Pedro II (Selton Mello), ficarão bastante emocionados com o momento especial, tanto que a Imperatriz até vivenciará um momento cheio de carinho com a herdeira.

"Minha ‘mamma’ não era afetuosa, nunca tivemos intimidade, convivíamos pouco. Talvez por isso, a maneira que achei para demonstrar amor foi estar por perto", desabafará Teresa Cristina.

Ela continuará: "Fui criada isolada de tudo, sozinha e isso não fez me fez bem. Jurei que com minha família, me faria presente. Expressar sentimentos foi algo que tive que aprender, ainda estou apreendendo. Mas eles estão aqui!".

"Serei muito feliz, mamãe! Por nós duas!", afirmará a princesa.

VEJA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (19)
Tonico e Bernardinho conseguem interromper a marcha pela abolição. Augusto percebe o envolvimento de Pedro com Luísa. Prisca e Hilário temem que Vitória também os abandone e pedem à tia para procurar Quinzinho. Luísa ouve quando Augusto comenta com Dumas sobre sua relação com Pedro. Solano Lopez declara guerra ao Brasil.