AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa surta ao descobrir plano de Luísa para o casamento de Isabel

A Condessa, que ofereceu a mão da princesa a um homem, enfrentará a fúria da Imperatriz

Da Redação Publicado em 20/10/2021, às 17h32 - Atualizado em 21/10/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e Luisa (Mariana Ximenes) vivem triângulo amoroso em novela - TV Globo
Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e Luisa (Mariana Ximenes) vivem triângulo amoroso em novela - TV Globo

Em ‘Nos Tempos do Imperador’, Teresa (Letícia Sabatella) e Luisa (Mariana Ximenes) já bateram de frente por conta dos pretendentes à mão de Isabel (Giulia Gayoso). Enquanto a Condessa de Barral ofereceu a jovem a Gastão de Orleans (Daniel Torres), a mãe quer que ela se case com Augusto (Gil Coelho), um homem mais rico e influente.

Após as duas discutirem por conta do feito da precursora das princesas, Teresa decidiu oferecer por si mesma a mão da filha ao pretende mais adequado. E agora, com os dois rapazes disputando a mão de Isabel, Luísa armará um plano para deixar a moça e Gastão a sós.

Durante um passeio à Petrópolis, a amante de Dom Pedro II (Selton Mello) pedirá ajuda ao General Dumas (Marcelo Valle), que deixará Isabel e Gastão a sós, sem o consentimento de Teresa.

Mais tarde, a Imperatriz do Brasil terá uma conversa franca com o marido, fazendo-o acreditar que Luísa e Dumas estão trabalhando juntos. A mãe de Leopoldina (Bruna Griphao) ainda colocará o general contra a parede ao questionar quem foi o responsável por tentar aproximar Isabel e Gastão.

"Admita, general, esse ‘imprevisto’ foi ‘previsto’ pela condessa de Barral", ameaçará ela, forçando-o a revelar a verdade.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.