AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico dá em cima de Luísa e desperta a ira de Pedro

Com ciúmes das condessa de Barral, o imperador dará um soco no deputado

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 12h15 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tonico arrastará asa para Luisa em 'Nos Tempos do Imperador' - Globo
Tonico arrastará asa para Luisa em 'Nos Tempos do Imperador' - Globo

Tonico (Alexandre Nero) perderá a noção e cometerá os maiores absurdos durante um jantar no Palácio Imperial, em 'Nos Tempos do Imperador'. Na ocasião, ele estará na companhia de outros deputados recém-eleitos e, com seu jeito rude, não se intimidará ao ver Luísa (Mariana Ximenes) e dará em cima da condessa, o que irritará profundamente Pedro II (Selton Mello).

A desavença entre os dois, na verdade, não é de hoje, pois o vilão já atacou o imperador na infância. O reencontro entre os dois, inclusive, não foi nada bom para Pedro, que precisou se hospedar na fazenda do mau-caráter durante a passagem da comitiva real pela Bahia.

Ao flagrar Tonico arrastando asa para sua grande paixão, a relação entre os dois vai azedar de vez. "Com todo o respeito, a senhora está cada vez mais linda! Se precisar de companhia, estou ao seu dispor", dirá o vilão para a Condessa de Barral.

Com ciúmes, Pedro aproveitará para dar o troco pela surra que recebeu do deputado quando ainda eram crianças. "Ah... Então Vossa Majestade não esqueceu? Foi coisa de moleque...", provocará Tonico.

"Verdade. Só que agora não somos mais meninos. Hora da revanche", responderá o imperador, se preparando para dar um soco no rival.