AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico dá surra de cinto em Dolores 

Deputado também xingará a esposa na trama das 18h

Da Redação Publicado em 25/10/2021, às 09h57 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tonico e Dolores em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Tonico e Dolores em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Tonico (Alexandre Nero) passará todos os limites nos próximos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador', quando agredir a esposa Dolores (Daphne Bozaski) com um cinto. A maldade do vilão não parará por aí e ele também irá xingar a jovem. 

De acordo com o site Notícias da TV, tudo acontecerá quando Eudoro (José Dumont) se mudar para a casa da filha caçula por estar doente, o que deixará o deputado furioso e cheio de deboche. 

Dolores, então, ficará revoltada com a atitude do marido e acabará lhe enfrentando, o chamando de monstro pela falta de empatia. No entanto, pouco depois ela perceberá o erro e pedirá desculpas. "A doença de painho me deixou desacorçoada. E você ficou falando aquelas", dirá a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski). 

Tonico, por sua vez, estará cheio de raiva e não hesitará em agredir a esposa. "Venha cá! Tu vai aprender a me respeitar", disparará ele, dando um tapa no rosto de Dolores. 

Como se não fosse o suficiente, o vilão ainda tirará o cinto para continuar batendo na mulher e a xingará: "Chucra desgraçada", gritará o deputado.

Eudoro não terá forças para defender a filha e quem irá reunir coragem para protegê-la é Nélio (João Pedro Zappa). Para enfrentar o patrão, o rapaz apostará na bebida alcóolica, que será o bastante para ele desmaiar após levar um único soco. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 3 de novembro. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (25/10)
Zayla comemora sua descoberta, e Madame Lambert se preocupa. Eudoro diz que sentiu saudades de Dolores. Isabel escolhe se casar com Gastão, e Teresa culpa Luísa. Cândida conforta Guebo. Mauá parabeniza o trabalho de Samuel. Pilar estranha a tosse de Eudoro. Lota acredita que Batista tenha morrido, e Nélio se irrita com as atitudes da mãe. Quinzinho ajuda Batista e Lupita. Isabel anuncia sua decisão por Gastão, e Augusto se recusa a casar com Leopoldina. Leopoldina sofre pela rejeição de Augusto e implora que Luísa a ajude. Samuel e Pilar combinam seu casamento. Zayla afirma a Pilar que entregará Samuel a Tonico, caso a médica não se afaste dele.