AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico descobre paradeiro de Pilar e promete vingança

"Te peguei, Pilar!", comemorará o vilão

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 11h48 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tonico trama contra Pilar, em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Tonico trama contra Pilar, em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Em 'Nos Tempos do Imperador', o sumiço de Pilar (Gabriela Medvedovski) está prestes a ter um fim. Isso porque Tonico (Alexandre Nero) encontrará uma pista fundamental para desvendar o paradeiro da jovem, que fugiu da Bahia após pegar uma preça e abandonar o vilão no altar. 

Desde então, o advogado ficou furioso com a humilhação que passou e jurou vingança à mocinha. Nos próximos capítulos da novela, o seu plano começará a dar certo, isso porque Pilar enviará uma carta à sua irmã Dolores (Júlia Freitas), através da Imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella), e será justamente através dela que Tonico descobrirá tudo.

Na Bahia, o candidato a deputado federal receberá a visita de ninguém menos que Dom Pedro II (Selton Mello) em sua fazenda, mas ficará furioso quando o imperador decidir partir antes do combinado. Num surto, ele expulsará de casa o Coronel Eudoro (José Dumont) e a filha mais nova que, assustada, deixará a carta cair no chão.

Ao apanhar o papel, Tonico terá uma surpresa: "Minha querida irmã Dolores...Carta de Pilar...?! Casa da condessa... Rio de Janeiro... Te peguei, Pilar!". 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta seguunda-feira (6).