AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico e Diego possuem ligação do passado 

Vilão e advogado ainda poderão se aliar nos próximos capítulos do folhetim

Da Redação Publicado em 04/11/2021, às 12h44 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tonico e Diego já se conhece em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Tonico e Diego já se conhece em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Tonico (Alexandre Nero) e Diego (Mouhamed Harfouch) têm uma ligação do passado e acabarão relembrando a época que conviviam juntos, em 'Nos Tempos do Imperador'. 

De acordo com o portal Notícias da TV, tudo acontecerá quando Pilar (Gabriela Medvedovski) anunciar ao vilão que seu pai Eudoro (José Dumont) lhe deixou parte de sua herança. "Nem pense em me expulsar, porque vim acompanhada do meu advogado", disparará a médica, que estará com Diego.

"Balela! O coronel lhe deserdou em testamento, que eu sei! Você não tem direito a um alfinete, uma ceroula velha dele!", rebaterá o vilão. 

No mesmo instante, a leitura do testamento confirmará que Pilar herdou parte dos bens do pai. Tonico, então, ficará furioso e duvidará que Diego seja mesmo advogado. Por isso, o falso namorado da mocinha fará questão de relembrá-lo. 

"Não está me reconhecendo, Tonico? Estudamos juntos, na Faculdade de Direito do Recife. Diego Valente", dirá. "Estou lembrando, sim... Principalmente do seu apelido: Carrapato! Tanto que grudava nos professores! Carrapato!", debochará o deputado. 

Mesmo com a desavença momentânea, é possível que Diego e Tonico se tornem aliados no futuro da trama. Isso porque o advogado está verdadeiramente apaixonado por Pilar e terá discussões com Samuel (Michel Gomes), o maior inimigo do vilão. O defensor, inclusive, irá persuadir a falsa namorada para que ela abra mão da fazenda de Eudoro. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 8.